Equipe de “New Journey to the West 4” escreve carta divertida para KyuHyun

Postado por Ju-Ninha no dia 24/08/17 em Notícias

Em 22 de agosto, o último episódio da “New Journey to the West 4” da tvN foi exibido. O episódio foi um cut especial do diretor que incluiu várias imagens inesperadas.

O episódio mostrou missões nunca antes exibidas e provocou muita risada, mas também mostrou aos espectadores um momento doce. No final do episódio, os membros da equipe do programa realizaram uma última entrevista com KyuHyun, apenas três dias antes do seu alistamento.

Primeiro, eles mostraram o “momento KyuHyun” favorito da equipe durante todo o programa, que foi quando ele usava um cone de chapéu de festa durante uma das missões, fazendo com que ele parecesse um palhaço. Ambos os funcionários e KyuHyun riram e relembraram a missão.

A equipe então apresentou uma carta do produtor do programa, Na Young Suk. KyuHyun pareceu desapontado enquanto disse: “Ele deveria ter vindo e entregado a carta pessoalmente para mim”.

A carta é intitulada “Contrato” e nela, Na Young Suk prometeu: “Até os próximos dois anos, em 2019, a equipe manterá as partes incríveis, habilidades de edição e habilidades de tendência. E quando você retornar à sociedade depois de dois anos com uma grande possibilidade de perder seu senso de variedades, continuaremos a melhorar o programa ‘New Journey to the West’ para ajudá-lo a retornar com uma grande popularidade”.

No final, Na Young Suk incluiu uma nota de rodapé hilária: “Se, em menos de dois anos a popularidade do programa cair, vamos fingir que isso nunca aconteceu”. O produtor também assinou, datou e carimbou o “contrato” com a impressão digital. No entanto, KyuHyun pareceu satisfeito e emocionado com a promessa de que ele teria um lugar no programa após seu retorno.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *