Especialistas prevêem que SM Entertainment irá lucrar 40,3 milhões de dólares no final de 2012

Postado por Ju-Ninha no dia 29/11/12 em Notícias

A previsão da empresa de gerenciamento de ativos Korea Investment & Securities (KI&S) é de que a SM Entertainment terá 43,7bilões de KRW (cerca de 40,3 milhões dólares) em receitas e 13,7 bilhões de KRW (cerca de 12,6 milhões dólares USD) em lucro para o quarto trimestre de 2012.

As vendas devem aumentar 11% em relação ao ano passado, e um aumento de lucro de 51,3% em relação a quarto trimestre de 2011. Mesmo que os resultados da empresa no terceiro trimestre tenham ficado abaixo do esperado, SM Entertainment ainda está crescendo como uma empresa de produção de conteúdo e parece que seu crescimento não vai desacelerar. A empresa está promovendo ativamente no Japão e na China, e também haverá um efeito de sinergia pela SM C&C que planeja expandir como um conteúdo de vídeo asiáticos e centro de produção de dramas, além de se tornar uma empresa de gestão global de atuação.

As projeções de resultados são baseadas no lançamento do single e álbum completo do Girls’ Generation no Japão, bem como o seu plano para uma turnê de lançamento do álbum japonês e americano no começo do ano que vem. Os concertos SMTown também conseguiram um número incrível de público em Singapura e Tailândia. Não só isso, mas a sub-unit Super Junior K.R.Y realizou seu próprio concerto no Japão, para um e um público de 15.000 e eles ainda adicionaram mais datas devido à demanda. TVXQ também iniciou sua turnê mundial.

Também é dito que o EXO terá um novo álbum previsto para ser lançado em dezembro e também foque mais no mercado chinês no ano que vem. Um ou dois novos grupos também irão estrear no próximo ano, e f(x) junto com BoA também vão entrar novamente no mercado japonês. A empresa também viu um ano extremamente bem sucedido no Japão, não só do Girls’ Generation, mas também do Super Junior e SHINee.

Um pesquisador da Korea Investment & Securities disse: “Com base em suas atividades, o salário que eles recebem do Japão é estimado em cerca de 20 bilhões de KRW (cerca de 18,4 milhões dólares). Suas vendas internas e externas estão aumentando também”.

allkpop
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *