EunHyuk comenta sobre o que ele espera do Super Junior em 14 anos e seu sonho futuro

Postado por Ju-Ninha no dia 17/08/18 em Notícias

Com o Super Junior se aproximando do 13º aniversário, EunHyuk falou sobre suas futuras esperanças e sonhos para o seu grupo, assim como para si mesmo.

Durante uma entrevista recente com o portal de notícias Sports World, EunHyuk disse: “Já faz 13 anos desde que eu faço parte do Super Junior. Em 14 anos, LeeTeuk terá 50 anos de idade. Eu só espero que ele seja saudável. Ele também passou por uma cirurgia recentemente, e a perna de HeeChul não está bem. Eu também tenho dor no pescoço recentemente. Foi como eu naturalmente me interessei pela saúde dos membros. Antes, costumávamos não prestar atenção à saúde, mas agora cuidamos da saúde uns dos outros. Se não estamos nos sentindo bem, damos remédios uns aos outros e sugerimos bons hospitais uns aos outros”.

EunHyuk também mencionou o grupo veterano Shinhwa, dizendo: “Os membros do Shinhwa, que debutaram há 20 anos, já têm 40 anos. O tempo passa muito rapidamente. Eu não acho que a idade tenha muitas limitações hoje em dia. Contanto que você tenha a vontade, você poderá continuar ativo mesmo com 40 ou 50 anos de idade”.

Então ele compartilhou: “Depois de ir para a América do Sul recentemente, percebi que achava que seria capaz de continuar performando no futuro. Eu acho que posso [performar] por mais 14 anos. É possível se continuarmos fazendo música sem parar. Eu quero continuar fazendo música com o Super Junior.”

EunHyuk acrescentou: “Eu achei que tinha feito muitas coisas durante os últimos 13 anos, mas na verdade, há muitas coisas que ainda não fiz. Existem muitos gêneros que ainda podemos experimentar, como pop latino, trap, hip hop e muito mais.”

“Eu quero ser ativo no Super Junior até morrer. Para fazer isso, a saúde vem em primeiro lugar. Espero que o Super Junior fique na frente dos fãs 14 anos depois e ainda cante da mesma maneira. Eu farei o meu melhor para que isso aconteça”, concluiu EunHyuk.

Soompi
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *