EunHyuk vai participar do “Dream Team” especial Coreia-China

Postado por Ju-Ninha no dia 18/06/15 em Notícias

Foi relatado que alguns dos ídolos mais populares de Coreia e China estarão se unindo para uma transmissão especial conjunta do “Let’s Go! Dream Team” da KBS.

De acordo com um representante do departamento variedade da emissora em 17 de junho, “Dream Team” está planejando um especial com co-produção Coreia-China. Diz-se que um total de 10 episódios serão filmados em um período de dois dias na Coreia, em 22 e 23 de julho. A filmagem foi inicialmente planejada para ocorrer em junho, mas foram alteradas devido ao surto repentino de MERS na Coreia.

Como os dois países serão apresentados no programa, os produtores vão preparar um incrível line up. Foi relatado que Xiumin (EXO), Nichkhun e Chansung (2PM), Minho (SHINee), EunHyuk (Super Junior), Jackson (Got7), Jinwoon e Jokwon (2AM) , Gain (Brown Eyed Girls), e Hani (EXID) estão no elenco. Ainda mais, Lee Hong Ki (FTISLAND), Jung Yong Hwa (CNBLUE), e mais estão atualmente em fase final de discussão para confirmar a sua aparição no programa. Produtores chineses também estão trabalhando para levar algumas de suas próprias estrelas populares.

Junto com a China, “Dream Team” está planejando outra co-produção com a Tailândia também. É dito que 3 dos 13 episódios serão um especial conjunto da Coreia-Tailândia, e será exibido na Coreia.

A série especial está programada para fazer sua estreia primeiro na China através da Shenzhen TV em 22 de agosto e um dia mais tarde, através KBS2 em 23 de agosto. Além disso, a versão Tailândia é esperado para o ar no Channel 7 no final de setembro.

Soompi | Koreaboo
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *