Fãs de Henry fazem doação de 1,3 toneladas arroz para a ONG World Vision

Postado por Ju-Ninha no dia 17/02/15 em Notícias

Fãs de Henry mostraram o seu apoio ao seu novo drama, “Perseverança Goo Hae Ra”, fazendo uma doação de arroz para ajudar aqueles em necessidade.

Uma afiliada da World Vision, uma ONG de assistência e desenvolvimento internacional, anunciou em 17 de fevereiro: “Os fãs internacionais da estrela hallyu, Henry do Super Junior-M, doaram 1,3 toneladas de arroz para o projeto ‘Lunch Box of Love’, que ajuda crianças desnutridas e idosos que vivem sozinhos”.

Esta doação foi organizada por fãs que são ativos em fansites de Henry em 16 países, incluindo a Coreia do Sul, China, Japão, Taiwan, Indonésia e muitos outros. Eles também colocou o nome de Henry como o representante para a doação.

O próprio Henry mostrou seu orgulho através de redes sociais em 17 de fevereiro dizendo: “‘1,5 toneladas de arroz doados para a World Vision pelo meu ifans. Sempre digo aos meus fãs para não comprar presentes e tal para mim, mas se é isso que o meu presente é … me perdoe, mas eu quero mais! Eu estou tão orgulhoso de todos os meus fãs e vamos continuar a ajudar o mundo juntos! Amor“, escreveu ele, junto com a imagem doação.

Anteriormente, os fãs internacionais de Henry doaram arroz duas vezes, a fim de mostrar o apoio para a ele. Em uma da vezes, quando Henry apareceu no “Real Men” em 2014 ajudando crianças nas Filipinas que perderam suas casas e os pais em um tufão, os fãs doaram o valor de 10 milhões de Won em roupas para as Filipinas e África.

Kim Dong Hwi, gerente da World Vision, declarou: “Estamos gratos pelos corações quentes dos fãs que se uniram em prol dos nossos vizinhos necessitados enquanto eles apoiam sua estrela. Faremos o nosso melhor para transmitir seus corações quentes para as crianças e idosos que vivem sozinhos, que estarão passando fome mesmo durante as férias, por meio do ‘Lunch Box of Love'”.

Enquanto isso, a World Vision vem operando o “Lunch Box of Love Share House” em onze regiões em torno de Coreia desde 2000. Eles têm vindo a fornecer jantares para crianças em situação de pobreza, trabalhando para melhorar as condições nutricionais das crianças.

Mwave | ttwigo | World Vision
Tags: ,
Compartilhe!