Fraude com ingressos do Super Show 2 em Taiwan

Postado por Kcau no dia 11/01/10 em Notícias

Uma estudante do Instituto de Tecnologia de Taichung, por motivos financeiros, foi tão longe ao ponto de vender ingressos falsos para o Super Show 2 de Super Junior em Taiwan. Ela ganhou mais de 30.000 yuan de fãs mas logo os mesmos notificou a polícia. Ontem, a polícia rastreou o endereço de IP da estudante e a chamou para interrogatório. Ela assumiu a culpa. Os 30.000 yuan roubados já haviam sido gastos completamente em menos de um dia, e o caso foi declarado como fraude.

Há apenas alguns dias, a polícia recebeu uma denúncia de uma garota cujo sobrenome era Wang. Ela não podia comprar os ingressos por motivos financeiros. Ela, então, acessou um site de vendas online e achou um usuário chamado “BOW”. O usuário estava vendendo ingressos para o Super Show 2 de Taiwan por um preço bem baixo e Wang comprou 10 ingressos de uma só vez. Wang pagou 31.800 yuan, mas BOW não entrou mais em contato e Wang notificou a polícia.

A polícia identificou o fraudulento através de seu endereço de IP, e revelou a estudante Zhang Meiqing, de 22 anos de idade, do Instituto de Tecnologia de Taichung como suspeita. Somente depois da polícia obter suficientes provas das ações de Zhang, ela admitiu que cometera o crime.

sapphirepearls.com | Fever@sj-world.net
Tags: ,
Compartilhe!