Han Geng diz que gostaria de se apresentar com o Super Junior novamente

Postado por Ju-Ninha no dia 18/09/16 em Entrevistas Notícias

Em uma entrevista para a revista “Beijing Weekly Magazine”, Han Geng falou sobre o Super Junior o e desejo de se apresentar com o grupo novamente se surgir uma oportunidade.

A revista perguntou: “Os fãs sempre esperam que o Super Junior se reúna novamente. É possível ver todos os 13 membros no palco?”

Para isso, Han Geng respondeu: “Eu sempre quis. No ano passado (2015), no dia do 10º aniversário, eu liguei para o Sr. Long hyung e para LeeTeuk. Eu disse para ele que já faziam 10 anos. Eu esperava que os membros do Super Junior estivessem juntos para um EP (Documentário de Han Geng), fazendo um álbum, e no meio do ano fazendo uma atividade. Não por outras razões, apenas queria fazer um 10º aniversário memorável estando juntos. No fim, por causa das agendas apertadas e outros fatores, não foi possível isso acontecer. Eu sempre lamento sobre isso. Agora, já são 10 anos que eu e os membros debutamos. Eu queria guardar algo como uma memória. É por isso que eu fiz o que eu queria fazer no meu concerto. No ano novo (Ano Novo Chinês), eu fui para a Coreia, encontrei HeeChul e muitos colegas. Nó saímos para jantar. Naquele momento, eu liguei para LeeTeuk e KangIn, falamos sobre essa ideia. Todos estavam esperando que nós fossemos estar juntos em um concerto. Nós já falamos para um manager e a empresa. Infelizmente, as agendas deles eram muito ocupadas, uma pena.

Recentemente, a matéria repercurtiu em diversas mídias deixando os fãs alegres ao saber que Han Geng e os membros do Super Junior continuam mantendo contato. É possível ler o artigo original aqui.

hankyungclub
Tags: ,
Compartilhe!

2 comentários

  1. Pingback: Label SJ faz declaração sobre entrevista de Han Geng | SUJUbr

  2. Pingback: Equipe de Han Geng divulga nota oficial sobre a notícia de seu contato com Super Junior | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *