Han Geng fala sobre SM Entertainment, Super Junior e ex-membros do EXO em entrevista para Sina

Postado por Ju-Ninha no dia 04/12/15 em Notícias

Han Geng está ganhando atenção na Coreia novamente devido a uma recente entrevista pessoal com uma fonte de notícias chinesa. Ele falou sobre deixar a SM Entertainment, Super Junior e os ex-membros do EXO.

Em sua entrevista para a Sina, o ex-membro do Super Junior compartilhou: “Eu tenho orgulho por ter conseguido terminar o meu contrato com a SM Entertainment. Depois que saí, duas leis relacionadas a membros estrangeiros na Coreia foram alteradas. [Eu foi capaz de ajudar] a garantir o benefício para o crescente número de chineses na indústria do entretenimento da Coreia”.

Também foi perguntado para Han Geng sobre Luhan, Kris e Tao, ex-membros do EXO.

Ele respondeu: “Eu fui o primeiro membro chinês que debutou na Coreia, então eu sou diferente deles. Por minha causa, o número de empresas estrangeiras foram capazes de expandir a partir de 7 agências para 10 agências. O período de contrato foi reduzido de 13 anos a 7 anos. Depois que eu deixei a Coreia, os membros chineses receberam este tipo de garantia. O pagamento também aumentou. Como você pode me comparar a eles?”

Han Geng também contou como ele ainda mantém contato com membros do Super Junior. Ele disse: “Eu tenho uma relação muito boa com os membros do Super Junior. Eu só têm opiniões diferentes sobre a empresa, eu não tenho nenhum problema com as pessoas. Eu ainda mantenho contato com o membros SuJu e equipe da SM. Nós, ocasionalmente, bebemos e comemos juntos. Por exemplo, a noona, que me treinou durante os meus dias de trainee, veio para o meu concerto de aniversário de 10 anos e torceu por mim pessoalmente. O treinador de saúde também veio ao local”.

Quando perguntado sobre como sua saída da SM Entertainment foi vista, ele compartilhou seus pensamentos honestos.

Ele disse: “Incidentes são refletidos exatamente da maneira como os repórteres de entretenimento os escrevem. Só a pessoa que vivênciou o evento sabe e todo o restante não sabe. Você não pode sequer dizer uma fonte externa. Se fizer isso, alguém poderia se machucar involuntariamente. Muitas coisas são complicadas. É injusto, mas você não pode fazer nada a não ser suportá-las.”

Também foi perguntado por que ele se concentrou em atuação inves da carreira de cantor na China.

Ele respondeu: “Tenho 31 anos de idade. Para um ator, isso é uma idade jovem. Se você mudar a sua identidade de um cantor para um ator, por causa de sua imagem de palco, há dificuldades da controvérsia sobre suas habilidades de atuação. Então você não pode fazer nada a não ser trabalhar duro na filmagem. Não apenas em um ou dois filmes, mas vou continuar mostrando meu eu trabalhador.”

allkpop
Tags: , ,
Compartilhe!