HanGeng comenta sobre o seu encontro recente com HeeChul

Postado por Ju-Ninha no dia 10/08/14 em Notícias

HanGeng aqueceu os corações dos fãs do Super Junior com algumas de suas palavras durante uma entrevista recente. Ele comentou sobre o seu encontro recente com HeeChul e como ele se sentiria sobre a possibilidade de fazer uma colaboração com o Super Junior.

Recentemente, HanGeng foi entrevistado pelo “Shaanxi CNWest” durante um evento da marca em Xi’an, na China, no dia 8. Quando perguntado sobre a foto recente dele e HeeChul que se espalhou em portais chineses e entre os fãs do Super Junior, HanGeng respondeu: “Não houve ocasião específica, só apenas estava filmando na Coreia. Foi um encontro muito natural com os amigos. Nós não tínhamos visto um ao outro por um tempo muito longo.”

O entrevistador então perguntou algo que muitos fãs querem saber dizendo: “Então, se houver oportunidades no futuro, poderia colaborar mais uma vez com os membros do Super Junior?” e HanGeng respondeu: “Eu não tenho quaisquer problemas com isso. Eu estou bem com isso. Depende apenas de vontade da empresa.”

Será que teremos essa reunião em algum dia? Vamos torcer!

pocketostars | allkpop | CNWest
Tags: ,
Compartilhe!

6 comentários

  1. sungliz says:

    Eu so sinto vontade de chorar so isso… seria um dos dias mais felizes de um ELF

  2. Isabella says:

    Já pensou se durante o 7jib aparece lindamente Hangeng e Kibum?

  3. Ana says:

    Quando eu estou shippando 2Hee (GunHeechul) de todo o coração, o China volta e eu descubro que meu coraçãos empre será HanChul shipper <3

  4. Kim-Patricia says:

    Não importa a distância, ou qualquer outra coisa, HanGeng e HeeChul foram feitos um pro outro.
    Por isso eu queria muito ver os dois juntos novamente. Saudade dos velhos tempos.

  5. ~Rainha de Shisus says:

    Imagino uma volta do Hangeng e do Kibum ao Super Junior, seria o dia mais perfeito da vida de todas as ELF’s <3 Sonho e espero ansiosamente por esse dia <3

  6. Jenyfer says:

    Eu sempre shippei HanChul e sempre sonhei que algum dia o Kibum e o Hangeng apareceriam no suju. Espero que se torne realidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *