Hangeng dá entrevista em primeira aparição pública desde o processo

Postado por Kcau no dia 30/03/10 em Notícias

Hangeng fez sua primeira aparição pública após o caso de rescisão do seu contrato com a SME e evita falar sobre seu contrato.

Na noite do dia 26 de março, Hangeng participou do programa Migu Show. Foi sua primeira aparição pública desde as notícias sobre o processo contra a SM. Isso atraiu uma enorme quantidade de fãs e mídia, causando caos no estúdio. Antes de começar suas atividades, ele aceitou dar uma pequena entrevista para a mídia. Quanto à notícia de rescisão contratual e sobre a sua nova empresa, ele ficou calado sobre o assunto. Ele afirmou que, “agora não é o momento para discutir sobre esta questão“.

Naquela noite, os organizadores arranjaram Hangeng para uma entrevista à mídia, mas a entrevista ficava sendo adiada várias vezes. A mídia esperou duas horas inteiras antes de começar a entrevista. Antes de começar, foi deixado claro que não seriam permitidas perguntas sobre a rescisão do contrato e nem sobre uma nova empresa. Durante a entrevista, os organizadores arranjaram um “membro principal” para fazer as perguntas. Assim, todas as perguntas foram sobre a atividade daquela noite e houve também tempo reservado para os fãs darem presentes, fazendo com que mais de 10 meios de comunicação nos bastidores ficarem bastante infelizes. Esta situação fez com que a mídia não iniciasse uma “guerra” de interrogatório. Nesta situação, Hangeng ficou extremamente desconfortável para a entrevista que durou apenas 7 minutos e foi feita às pressas.

Hangeng disse na estrevista que ele foi ficou na América durante 15 dias. Ele estava lá para melhorar sua dança e capacidades musicais, incluindo aulas de dança com o coreógrafo de Michael Jackson. Ele disse “Eu tinha algum tempo livre em mãos, então decidi me recarregar e fazer coisas que eu amava“. Houveram notícias de que Hangeng estava se preparando para seu novo álbum na América. Ele negou essas notícias. “Eu não estava fazendo nenhuma preparação para nenhum novo álbum lá. Eu estava lá apenas para aprender mais coisas porque eu queria que todos vissem um Hangeng totalmente novo“.

Houveram relatos sobre ele e Jay Chou abrirem uma escola de dança no dia anterior. Ele balançou a cabeça e negou essa informação. “Eu não sei quem veio com essa notícia de novo“.

O publicitário de Hangeng lembrou a mídia várias vezes antes da entrevista de que nenhuma pergunta sobre o processo deveria ser feita, porque se houvesse qualquer discussão, isso afetaria o progresso. Mas, o futuro de Hangeng está sob grande atenção. Ele admitiu que houve várias empresas que fizeram contato com ele, mas não queria falar sobre isso agora. Ele só disse que também está aguardando o resultado e que ele não pode falar sobre isso e não revelou mais nada.

Hangeng também afirmou que não tinha pensado muito sobre o seu futuro. Ele não fez nenhum comentário sobre as notícias sobre ele se juntar a outro grupo; ele apenas disse que ainda não pensou se vai voltar com carreira solo ou como membro de algum grupo. Mas ele espera que possa trabalhar com alguns artistas de destaque no futuro próximo. Se houver alguma chance, ele sente que colaborar com os membros do Super Junior novamente não será um problema. Apesar de atravessar a crise de rescisão do contrato, ele expressou que ele ainda está em contacto com os membros do Super Junior, de tempos a tempos, provando que a sua relação ainda é boa, não tensa.

Ent.163 | huiwen@sj-world.net
Tags:
Compartilhe!
  • Annie

    Peraê, quer dizer que o Geng vai DEFINITIVAMENTE sair do Suju? ç.ç’
    Respondam ç.ç’

  • Luna

    Pelo jeito sim…

    Espero que, caso ele saia (e eu não quero), tudo dê certo para ele… O importante no final das contas é ver ele bem e contente e se for longe do Suju que seja então…

    Putz… Mas eu aprendi a amar o Suju grandão do jeito que ele é… Eu temi muito esse tempo todo com a saída de algum dos membros e parece que esse dia chegou…