Hangeng fala sobre sua vida após o processo contra a SME

Postado por Kcau no dia 08/04/10 em Notícias

Hangeng acabou de voltar à China e falou sobre as coisas que ele faz após a rescisão do contrato, pela primeira vez. Ele revelou ao repórter que sua vida é muito diciplinada agora, ele tem mais tempo para gastar com seus pais.

Muitas pessoas estão curiosas sobre o estilo de vida de Hangeng depois do processo, essa foi também a primeira pergunta do repórter a Hangeng. Talvez porque sua relação com a SM Entertainment esteja se tornando mais distante, Hangeng não foi tão sensível à pergunta quando os rumos diziam que ele é. “Depois do processo, além de descansar, eu também aprendi coisas novas. Quanto a uma nova empresa, isso é resolvido pela minha equipe, eu me foco apenas em fazer minhas coisas, eu confio neles“.

Muitos fãs ficaram preocupados com o humor de Hangeng após a rescisão do contrato, mas ele respondeu sobre esse assunto “Na verdade, não é como todos pensam, porque nos anos passados eu estava muito ocupado, não havia basicamente nenhum tempo pessoal. Então depois que deixei o grupo, minha vida se tornou muito diciplinada, eu durmo antes da meia noite todos os dias agora. Vocês todos podem ver minha vitalidade agora, não é ruim assim“.

Hangeng também expôs que ele está atualmente aproveitando o tempo sozinho gastando com seus pais “Eu estava muito ocupado antes e estava sempre longe, então se eu queria ver minha mãe e meu pai era muito difícil, agora eu posso compensar isso.

Hangeng revelou que ele será um dos “New forces of Ten Years“, isso é, vai comparecer ao Music Billboard’s Ten Year Ceremony realizado em ShenZhen.

ent.163.com | 눈웃음 (:@sj-world.net

Lembrando a todos que o processo ainda não foi finalizado e que Hangeng ainda é oficialmente membro do Super Junior, apesar dele mesmo já se referir como ex-membro.

Tags:
Compartilhe!
  • “Então depois que deixei o grupo,[…]”

    até tente segurar mas acabei chorando quando li…
    Primeiro o Jay saiu do 2pm, agora o Gengs já se considera ex-membro, e ainda tem os processos do DBSK contra a SM etc. Parece até que é contagioso, os netizens e as gravadoras combinaram isso? De tempos em tempos aparece um caso desses, final de 2009 e começo de 2010 foram um caos. Mas agora é esperar, acreditar e dar apoio seja qual for o resultado de tudo isso, :/

    I 13elieve in MIRACLES, super junior hwaiting~!