Hangeng nega se juntar à EE-Media

Postado por Kcau no dia 22/03/10 em Notícias


Em dezembro do ano passado, Hangeng enviou um pedido ao tribunal para que seu contrato com a SM Entertainment fosse finalizado. A audiência deste caso teve início em 1 de Janeiro, a arbitragem foi realizada em 9 de março, mas ainda não há resultados. No entanto, Hangeng apareceu no Sohu (Star Online), fazendo assim a mídia e os fãs suspeitarem de que o processo havia sido encerrado, se não, Hangeng não teria aceitado uma entrevista. Sobre isso, Mr Sun (assistente de Hangeng) indica que tudo sobre o processo foi entregue ao advogado para resolver, ele próprio não sabe o resultado também ainda.

Quanto à nova agência que Hangeng irá se juntar depois que o caso da anulação do contrato terminar, EE-Media, Taihe Rye Music Co. Ltd, Universal e outras gravadoras bem conhecidas estão em suspeita.
Hangeng, pessoalmente, negou que ele se juntou à EE-Media, Mr Sun também expressou que muitas empresas entratam em contato com ele, mas nada está confirmado ainda. Quanto à notícia de Hangeng se juntar à boyband da China, SD5, Mr Sun acha esta notícia ridícula. Ele também só descobriu após navegar na internet, Hangeng não mencionou nada sobre isso para ele também.

Sohu Entertainment | huiwen@sj-world.net
Tags: ,
Compartilhe!
  • Lídia

    ele saiu mesmo do SuJu ? T-T

  • Kcau

    Nada foi confirmado ainda, Lídia. Temos que ficar na torcida pra que dê tudo certo! o/