HanGeng poderá ser o primeiro cantor chinês a ir para o espaço

HanGeng poderá ser o primeiro cantor chinês a ir para o espaço.

Depois de HanGeng terminou de filmar seu último filme “Seek McCartney”, ele foi para Orlando, na Flórida, para participar de um acampamento de treinamento espacial da NASA.

Ele completou as missões de treinamento e testes no Kennedy Space Center e acabou por receber a qualificação o que impressionou os instrutores americanos, conforme artigo do Sohu.com

Segundo o artigo, HanGeng sempre gostou de esportes radicais que desafiam os limites humanos e que isso beneficiou seu treinamento. Além disso, foi revelado que HanGeng gostaria de voar para o espaço em 2014 e ser um dos primeiros cidadãos chineses normais a ver a beleza da Terra e experimentar a gravidade zero.

Mas de acordo com o Weibo oficial de HanGeng, ele não venceu na competição Lynx Space Academy na Flórida, que está se preparando para a viagem espacial Lynx, que terá 23 vencedores para o espaço no ônibus XCOR Aerospace Lynx em 2014/2015.

Apenas três cidadãos chineses participaram do treinamento: HanGeng , Ji Shisan e Zhao Xingde, que foi quem ganhou a competição.

No entanto, considerando grande base de fãs de HanGeng, Lynx, o patrocinador que é uma marca sob a Unilever, que produz desodorantes para o corpo e outros, ofereceu à HanGeng o título de embaixador da viagem Lynx espaço em 07 dezembro e disse que pode ir ao espaço com os outros 23 vencedores de todo o mundo.

O voo espacial real será organizado pelo Space Expedition Corporation (Space XC), que vai oferecer vôos espaciais comerciais diários a partir de 2014 , na aeronave XCOR Lynx, que não tem nenhuma ligação com a marca de desodorante Lynx.

Vários cantores têm manifestado o desejo de ir para o espaço como Sarah Brightman e Lady Gaga.

china.org.cn | sup3rjunior.com

Um comentário em “HanGeng poderá ser o primeiro cantor chinês a ir para o espaço

  1. AHHHHHHHH Parabens pro meu nenem!! So cuidado pr nao ser raptado por aliens rarararra

Os comentários estão fechados.