Hangeng, “Sem descanso em dois anos”

Postado por Kcau no dia 22/12/09 em Notícias

Hangeng, único membro chinês do Super Junior, arquivou um processo contra os efeitos da exclusividade do contrato da gravadora SM Entertainment por causa das injustas atividades agendadas o que causaram a ele gastrite e doenças renais.

De acordo com a licitação, Hangeng não recebeu um dia ao menos por semana para descanso depois de seu debut. Foi dito, “Por causa das recentes atividades entre países, já faz quase 2 anos da última vez que ele descansou. Ele tem feito programas corridos (todo esse tempo)”, “Devido às obrigações do contrato e graves penalidades, até durante a indisponibilidade, ele não falhou nenhuma atividade agendada.”

O lado de Hangeng ainda enfatizou, “Por causa desse tipo de problemas de saúde, ele tem apresentado pedidos para descanso, mas todos foram rejeitados”. Eles acrescentaram, “Exceto quando ele iniciou as performances em 2006, em outras vezes, ele ficou na Coréia”, “Pelo seu agente, Hangeng pediu a SM para sair e voltar para China para um descanso, mas foi rejeitado todas vezes.”

O lado de Hangeng acrescentou, os termos de exclusividade do contrato:

  • SM estava definitivamente em uma posição superior ao assinar os injustos termos do contrato;
  • O contrato tem duração de 13 anos (começando do lançamento do primeiro álbum);

  • Incorporados excessivos danos e termos no contrato que, se ele evitasse, seria bloqueado de atividades futuras;

  • Atribuição de direitos e deveres no contrato estavam significamente desbalanceadas;

  • SM tinha o direito de pedir a Hangeng para estar em qualquer atividade;

  • O direito e previsões das divisões dos lucros também estavam desbalanceadas;

Por isso o início do processo para terminação da exclusividade de contrato da SM Entertainment.
Por outro lado, depois que Hangeng iniciou o pedido, SM constatou que “pelo bem de Super Junior e Hangeng, estão conversando sobre o assunto pessoalmente”.

ゞilσvεjr⌒★@sj-world.net

Acompanhe nosso tópico com todas atualizações sobre o caso de Hangeng.

Tags:
Compartilhe!
  • AnaLilo

    caramba contrato de 13 anos hauhuah vixiii =/

  • o.o daiane o.o

    a culpa e desse contrato idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sera triste sem o hank yung TT-TT

  • é absurdo treze anos? E com os outros também é injusto. Ele mal podem descansar eles tão tentando acabar com o Kyu ja percebeu? Super Junior, Super Junior M, Super Junior KRY e SM the Ballad, pow o menino tá cansado, fora rádio, mc de programas e tudo mais que ele e o outros fazem, eles exageram e por treze anos? Fala sério apoio total ao Gege e aos outros, Super Junior Fighthing!!!!Processem esses infelizes mesmo! Aí DEus que livre se o menino perde a voz chuta ele? Se ficar doente nem pode se tratar? Ridículos….