HeeChul chora ao falar sobre doença de um cachorro que ele ajudou a cuidar

Postado por Ju-Ninha no dia 12/05/19 em Notícias

 

 

No dia 09 de maio, HeeChul fez uma live no Instagram onde parecia muito triste e deixou os fãs preocupados.

Na transmissão, HeeChul revelou que Nasus, um cachorro da raça border collie que ele cuidou por alguns dias, estava muito doente. HeeChul revelou que o dono do cachorro não cuidou bem do animal e o membro do Super Junior disse que bebeu álcool ao saber da situação. 

Ele fez a live para desabafar e  disse: “Todos se lembram do Nasus, que eu cuidei por algumas semanas? O border collie que eu costumava contar para vocês que ele tinha conseguido um novo e bom dono. Agora mesmo, Nasus está muito doente. Eu não sei como o dono cuidou do Nasus porque eu não o conheço bem. Eu não posso dizer nada porque sou uma celebridade, mesmo que eu queira muito xingar o dono. Quando eu fui para a casa do dono, ele disse que Nasus está muito doente, que a parte inferior de seu corpo está paralisada, então eu disse que iria cuidar dele novamente porque é minha culpa, mas o dono não gostou…. Não importa o quão cara a cirurgia é, eu vou cuidar dele, mas o dono não permitiu. Nasus está muito doente e eu sinto pena dele, eu nuca chorei por causa de humanos antes, mas sinto muito pena de Nasus”.

HeeChul ainda disse que Nasus poderá ser sacrificado e pediu para que as pessoas sejam mais responsáveis por seus animais de estimação.

Em dezembro do ano passado, HeeChul revelou em seu canal no YouTube “HEEtube” que ele estava cuidando de um filhote chamado Nasus.

83lineTH
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Ada says:

    Que situação! Se ele soubesse que o dono não cuidaria nunca teria o deixado com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *