HeeChul comenta sobre problemas de saúde recentes durante a turnê “Super Show 7”

Postado por Ju-Ninha no dia 14/07/18 em Notícias

HeeChul falou sobre problemas de saúde recentes durante a turnê “Super Show 7”.

Durante uma conferência de imprensa para o novo programa de variedades “Where are you going DdaengChul?”, HeeChul compartilhou que ele teve alguns problemas de saúde nos últimos meses. Embora os fãs saibam sobre seus problemas de saúde devido ao acidente de carro de alguns anos atrás, parece que viajar para o exterior também pode ser difícil.

HeeChul falou sobre a recente turnê “Super Show 7” na América Latina e como ele viajou apesar de estar doente. “Foi a primeira vez na minha vida que me senti tão doente. Eu não sei as palavras para dizer isso mais claramente, mas doeu tanto que parecia que [eu estava] morrendo”. Ele também contou que seu parceiro de viagem, YeSung, o ajudou durante a viagem. “Yesung, que estava comigo, até me deu alguns de seus remédios pessoais. Ele cuidou de mim e foi como voltar dos mortos. Nós de alguma forma conseguimos terminar os shows com sucesso”.

Apesar de tudo, HeeChul continuou a dar tudo de si para os fãs, que também notaram uma conversa nas mídias sociais em que YeSung expressou preocupação e HeeChul agradeceu a ajuda do amigo.

Recentemente, HeeChul também não pode participar da “KCON 2018 NY”, onde o Super Junior também se apresentou.

Enquanto isso, HeeChul está no elenco do novo programa de variedades “Where are you going DdaengChul?”, um programa sobre viagens onde os três membros do elenco vão ficar em uma pousada e vão obter informações sobre passeios e comida da região. Além de HeeChul, Kim Yeong-cheol e Noh Hongchul também estão no elenco.

whatthekpop | ajunews
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *