HeeChul comenta sobre rumores de que teria deixado de seguir Sulli (f(x)) no Instagram

Postado por Ju-Ninha no dia 19/07/15 em Notícias

No episódio de 15 de julho do “Radio Star”, os membros do Super Junior fizeram uma aparição para comemorar o lançamento do álbum especial de aniversário de 10 anos do grupo.

Durante o episódio, o MCs falaram sobre Sulli do f(x), que é conhecida por ser muito próxima a HeeChul. À menção de Sulli, HeeChul respondeu: “Eu abandonei o ‘Ssul Jeon’ para evitar ter de falar sobre Sulli mas eles me perguntam sobre isso aqui”, causando risadas.

Quando perguntado sobre os rumores de que ele teria deixado de seguir Sulli em redes sociais, ele compartilhou: “Nossas contas de SNS são hackeadas frequentemente. Então, naquela época, eu deixei de seguir todos. Eu costumo começar a seguir pessoas novamente, um por um, quando eu me encontro com elas. Mas [no meio desse processo] Sulli me contou sobre os artigos [sobre eu parar de seguir]. Quando eu os li, houve comentários dizendo coisas como: ‘Se Kim HeeChul realmente deixou de seguir Sulli, ela não é humana'”, explicando que não ele não deixou de seguir Sulli intencionalmente como algumas pessoas haviam especulado.

Em fevereiro de 2015, HeeChul até mesmo compartilhou seus pensamentos sobre os comentários maliciosos deixados em seu Instagram, após sua conta ser hackeada e ele teve fotos apagadas e o invasor ainda deu unfollow em várias pessoas que ele seguia.

Soompi | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!
  • Una

    Aff, essas pessoas que ficam hackeando as contas deles.. muito bobões.. eles seguem quem eles quiserem, se quiser seguir atriz pornô, que siga.. aff, isso só prova que o oppa não é o gay que nós pensamos, eles tem todo o direito de seguir e deixar de seguir quem quiseeeer afff