HeeChul comenta sobre sua lesão na perna em episódio de “Taxi”

Postado por Ju-Ninha no dia 24/11/16 em Notícias

Como HeeChul é agora a “Estrela de programas de entretenimento”, as pessoas podem pensar nele como um cara brincalhão. Mas durante o episódio de 22 de novembro do programa “Taxi”, HeeChul confessou seus verdadeiros sentimentos para seus fãs e membros do Super Junior.

O episódio com a participação de HeeChul e Min Kyung Hoon teve momentos engraçados e emocionantes. HeeChul confessou seus verdadeiros sentimentos desde a sua estreia, que ele nunca tinha dito antes. Seus pensamentos sinceros em relação aos membros Super Junior e fãs foram mais profundos do que o esperado.

Quando o pai de DongHae faleceu em 2006, HeeChu foil ao enterro em Mokpo apesar de sua agenda ocupada. E no caminho de volta para Seul, ele sofreu um acidente de carro. Foi um enorme acidente no qual 7 pinos de metal foram inseridos em sua perna totalmente quebrada. Foi difícil para ele continuar sua carreira naquela época.

Ele se sentiu culpado ao pensar que o Super Junior poderia ter que desistir da ótima performance por causa dele, já que seu comeback estava programado para o ano seguido. HeeChul disse que sua perna voltou a doer no ano passado, e o médico avisou que seria melhor se ele não dançasse. Mas ele está preocupado com o comeback do Super Junior e que ele poderia acabar com a animação dos emoção dos membros que voltarão do exército. Durante os concertos do grupo, HeeChul disse que está muito feliz, mas uma vez que ele volta para o hotel, ele se sente deprimido quando vê a perna inchada. Uma das razões pelas quais HeeChul recebe massagens após concertos no exterior é por causa de sua perna.

HeeChul também confessou que ele começou a ser engraçado como ele pensou que os membros também ficariam tristes se ele demonstrasse tristeza. Este foi o momento em que ele começou a estrelar programas de entretenimento.

HeeChul ainda terminou dizendo “Nossos membros, muito obrigado, eu amo vocês”

Em 2006, quando voltava do funeral do pai de DongHae, HeeChul sofreu um acidente de carro onde quebrou a perna esquerda em várias partes. Ele passou por cirurgias e necessitou de pinos de metal na perna por algum tempo. Depois desse acidente ele não consegue mais dormir em viagens de carro.

Confira este cut do programa logo abaixo!

star.naver | tinyyhae | tvN | IAASJ
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *