HeeChul comenta sobre trauma causado por fãs sasaeng

Postado por Ju-Ninha no dia 22/11/16 em Notícias

HeeChul e Min Kyung Hoon, membros do programa “Ask Us Anything” que lançaram a parceria “Sweet Dream”, foram os convidados no episódio de 22 de novembro do programa “Taxi” da TvN.

Os dois falaram sobre diversos assuntos, incluindo fãs sasaeng. HeeChul disse: “Eu não adiciono ‘fã’ quando eu falo sobre fãs sasaeng. Sasaeng não são fãs.”

Ele disse: “Mesmo agora eu tranco a porta do banheiro e só uso as cabines. Há muito tempo atrás, os fãs simplesmente abriram a porta quando eu estava usando o mictório, e eu fiquei traumatizado por essa experiência”. HeeChul acrescentou: “Eles também poderiam entrar secretamente na minha casa.”

Min Kyung Hoon também falou sobre sua experiência com este tipo de fãs, descrevendo um caso no qual ele encontrou alguém dormindo no quarto de roupas da casa que ele vive com seus pais. Ele soube que seus pais tinham trazido a pessoa depois de encontrá-la tremendo fora de sua casa.

Esta não é a primeira vez que HeeChul fala sobre este assunto. Em um episódio do programa “Ssul Jeon” em 2013, HeeCHul comentou sobre o mesmo caso que o deixou traumatizado. Além disso, HeeChul encerrou sua conta no Twitter em 2012 e comentou sobre problemas com Sasaeng.

NOTA: Fãs sasaeng = fãs stalker, que perseguem os ídolos pelas ruas usando táxis alugados e invadem a privacidade.

Soompi | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *