HeeChul compartilha histórias sobre fãs Sasaeng do Super Junior

Postado por Ju-Ninha no dia 16/07/17 em Notícias

No episódio do 11 de julho de “We Like Zines”, HeeChul se reuniu com as garotas do WJSN (Cosmic Girls) para escrever um livro chamado “Beginner’s Guide to Girl Groups” (Guia de iniciante para grupos de meninas).
 
HeeChul se juntou ao grupo em sua van enquanto seguiam para um fansign, e as meninas perguntaram se os fãs sasaeng haviam invadido os dormitórios do Super Junior no passado.
 
O membros do Super Junior compartilhou várias histórias aterrorizantes sobre os fãs do Sasaeng. “Quando abri a porta e entrei na casa, elas estavam escondidas e olhando de lugares como a sala. Foi tão ruim assim. Eles invadiram nossa casa e tiraram fotos das nossas roupas intimas, e elas penduraram sua própria roupa intima”.
 
Ele continuou: “Isso aconteceu muito no passado. Uma vez eu mudei meu número de telefone e, quando saí do centro de serviço, recebi uma mensagem dizendo: ‘Mesmo se você mudar seu número, já sabemos’.
 
Tudo parecia ruim o suficiente, mas HeeChul contou mais uma história. “Naquela época, nossos dormitórios estavam no oitavo andar do prédio. Estávamos relaxando, vestindo roupas íntimas e uma camiseta, e depois recebemos uma mensagem dizendo: ‘A cueca de ursinho do DongHae é tão fofa’. Nós instalamos uma cortina no dia seguinte”, disse HeeChul.

NOTA: *Fãs sasaeng = fãs stalker, que perseguem os ídolos pelas ruas usando táxis alugados e invadem a privacidade.
 

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!