HeeChul dá conselhos para o grupo EXID em seu comeback

Postado por Ju-Ninha no dia 17/11/15 em Notícias

HeeChul ofereceu conselhos para o grupo feminino EXID sobre como lidar com suas promoções.

Em seu comeback, o grupo EXID apareceu em uma transmissão para o aplicativo “V” intitulada “All Day EXID Thunder Party” em 17 de novembro e HeeChul participou como um convidado.

HeeChul elogiou as garotas, dizendo que elas estão se saindo muito bem musicalmente. Ele também deu alguns conselhos para o grupo. “É provável que vocês fiquem ansiosas quando as coisas estão indo bem. Vocês vão ficar desgastadas quando vocês ficarem mais movimentadas. Apenas certifiquem-se de que qualquer que seja a atividade que vocês estão fazendo, vocês sempre usem o cinto de segurança no carro. Eu espero que vocês nunca precisem fazer promoções enquanto estão feridas.”

O assunto é conhecido entre o Super Junior, já que seus integrantes já se envolveram em acidentes de trânsito. Em 2006, quando voltava do funeral do pai de DongHae, HeeChul sofreu um acidente de carro onde quebrou a perna esquerda em várias partes. Ele passou por cirurgias e necessitou de pinos de metal na perna por algum tempo. Depois desse acidente ele não consegue mais dormir em viagens de carro.

Soompi | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!