HeeChul discute as vantagens e problemas associados com “Idol Star Athletics Championships”

Postado por Ju-Ninha no dia 28/09/13 em Notícias

No prograna “Ssul Jeon” da JTBC, HeeChul revelou informações privilegiadas que ele tinha sobre o especial com ídolos realizado algumas vezes por ano, o “Idol Star Athletics Championship”.

Como muitos já sabem, este evento leva o dia todo para ser filmado, às vezes até mais de 24 horas. Além do tempo de filmagem longo, muitos dos ídolos também tiram um tempo para se preparar especialmente para o evento em cima da carga de trabalho que eles já têm, o que leva à pergunta: Então por que tantos ídolos participam do evento?

HeeChul revelou: “Se eles não vão no programa, a emissora pode virar as costas para os ídolos. Há uma chance de que, se os ídolos rejeitam a oferta para aparecer, eles podem sofrer desvantagens … Não há nada de bom que sairá de estar em condições ruins com uma emissora”. Ele também acrescentou que, mesmo se ídolos participem “Há também o problema de ser editados fora do programa devido a lesões.”

No entanto, se tudo correr bem, o programa pode se revelar benéfico, pois aumenta a popularidade e reconhecimento de certos ídolos. HeeChul comentou: “Ídolos que são atléticos como Dongjun do ZE:A ou Bora do SISTAR definitivamente conseguem destaque com este programa”. No entanto, ele acrescentou: “Mas não há muitas pessoas assim.”

Quando HeeChul comentou que Super Junior não participa no campeonato atualmente, o MC Kim Gu Ra brincou: “É porque agora eles querem mais o EXO do que o Super Junior”, trazendo risos no estúdio.

allkpop
Tags: , ,
Compartilhe!
  • AG Oliveira

    Não sei vocês,mas estou sentindo o Chull tão maduro!!! ^^