HeeChul diz que nunca iria aparecer em um drama produzido pela SM Entertainment

Postado por Ju-Ninha no dia 11/10/13 em Notícias

Com a maioria das produções teatrais da SM Entertainment sem sucesso, HeeChul afirmou que ele nunca iria aparecer no drama feito por sua empresa.

Na transmissão de programa “Ssul Jeon” da jTBC em 10 de outubro, o tema dos remakes de drama japonês remakes veio à tona.

MC Park Ji Yoon observou que a SM Entertainment produziu “To the Beautiful You” da SBS, estrelado por Minho do SHINee e Sulli do f(x), que não teve bons números de audiência.

“Eu disse que nunca iria aparecer em um drama produzido pela SM”, respondeu HeeChul, explicando as falhas do departamento de atuação de sua agência.

“SM é dividida com uma equipe de canto e atuação, mas os atores são dirigidos e promovidos como se fossem cantores, então eu sempre disse algo sobre isso”, disse HeeChul.

“Estou grato que nossa empresa pensa, ‘Nossos garotos são os melhores. Se nossos garotos fizerem isso, vão ser bom’, assim mesmo em nossos vídeos de música , atores de outros lugares não aparecem. Por que deveríamos utilizar qualquer outra pessoa quando os nossos são tão bonitas e bonitos?'”

Em seguida, Park Ji Yoon acrescentou: “Então, eles deram tanto o protagonista masculino e feminino” e HeeChul então respondeu de volta em tom de frustração: “Como isso pode funcionar?”

Mwave
Tags: ,
Compartilhe!