HeeChul e Hani se despedem da posição de MC do “Weekly Idol”

Postado por Ju-Ninha no dia 13/09/16 em Notícias

Foi confirmado que Jung Hyung Don vai retornara para a sua posição de MC do “Weekly Idol”, o que significa a saída dos MC temporários MCs Hani do EXID e HeeChul do Super Junior.

HeeChul expressou: “Finalmente, Hyung Don hyung está voltando. Como prometemos no início, a mais jovem e eu vamos voltar para as nossas posições originais. Hyung Don hyung e Defconn hyung mais uma vez vão criar o lendário ‘Weekly Idol’. Além disso, eu senti o quão incrível ‘Weekly Idol’ é ainda mais, pois não existem muitos programas para os ídolos hoje em dia. Fora de tudo, eu acho que é um programa muito precioso porque os fãs adoram ver os membros ídolos sendo fofos juntos. (eu também fui uma vez o “Presidente dos Estudantes Primários. ‘Oh, aqueles anos ….). no passado, haviam muitos (programas), como ‘X-Man’, ‘Sponge’, ‘Youth Club’, ‘Love Letter’, ‘Six Heroines’, ‘Star Golden Bell, e muito mais .. haha ​​eu sou uma pessoa tão velha ….. Bem, nosso Hyung Don hyung. Eu espero que você sempre seja feliz e saudável a partir de agora. Agora Tchau!! Eu estou saindo com boas memórias.”

De acordo com declarações de uma fonte em 13 de setembro, Jung Hyung Don está atualmente em negociações com os produtores de vários programas, incluindo o “Weekly Idol”, para seu retorno. Foi confirmado que ele retorna para o programa em algum momento deste mês, e está discutindo os detalhes.

Em novembro de 2015, o MC Jung Hyung Don suspendeu todas as atividades devido a um problema de saúde, incluindo seu papel como um MC do “Weekly Idol”. Desde dezembro passado, o programa contou com a participação de diversos MCs especiais, e HeeChul e Hani acabaram sendo escolhidos como os MC temporários até o retorno de Jung Hyung Don

Soompi | allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *