HeeChul escolhe o cosplay de RyeoWook como o melhor do evento do 8º aniversário

Postado por Ju-Ninha no dia 26/11/13 em Notícias

HeeChul falou sobre a moda de aeroporto do Super Junior em sua recente participação no “Cultwo Show” no dia 26 de Novembro.

Ele falou sobre o visual do Super Junior no aeroporto no último dia 06. Ele provocou risos ao dizer: “Eu nem precisava ir para o aeroporto. Fui para o evento de cosplay e voltei para casa.”

Quando lhe perguntaram : “Quem teve a idéia?”, Ele disse: “Todos os membros deram idéias. Todos eles odeio perder. Acho que a fantasia de RyeoWook foi a melhor. DongHae é sempre calmo e tranquilo. Ele acha significativo participar do evento em si.”

Super Junior, que comemorou o oitavo aniversário de sua estréia em 6 de novembro, se vestiu com roupas engraçadas para fazer os fãs rirem. HeeChul e ShinDong se vestiram como Li Sin e Ari, respectivamente , personagens do jogo League of Legend.

DongHae se tornou o cantor Seo Tae -ji enquanto RyeoWook se vestiu como Park Ji-sun do prograna “Gag Concert”. KyuHyun se tornou um gangster de “Nameless Gangster” e SiWon se tornou Leon enquanto EunHyuk se vestiu como Matilda, ambos do filme “O Profissional”. KangIn apareceu em uma roupa militar e SungMin imitou a comediante Kim Jun-ho do “Gag Concert”.

TV Report | sup3rjunior.com
Tags: , ,
Compartilhe!

3 comentários

  1. AG Oliveira says:

    ^Mentira q o Kyu ficou melhor SOS rsrs

  2. Danny says:

    eu achei todos legais, mas meus preferidos foram o shindong e o do Minnie, com aquele gatinho que coisa mais fofa *-*

  3. Marissol says:

    ADORO A MODA AEROPORTO DO SUJU NO AEROPORTO.
    ELES SÃO MUITO DIVERTIDOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *