HeeChul explica a história de uma briga entre ele e YeSung em “Ask Us Anything”

Postado por Ju-Ninha no dia 20/05/18 em Notícias

No episódio de 19 de maio do programa “Ask Us Anything” (Knowing Brothers) da JTBC, Hyoyeon do Girls’ Generation, Hwang Bo do Chakra, Hwasa do MAMAMOO e Dayoung do Cosmic Girls apareceram como convidadas.

Durante o episódio, enquanto Hyoyeon estava falando sobre os momentos em que as membros do Girls’ Generation brigaram entre si, Kang Ho Dong perguntou: “Você já ouviu falar sobre (brigas do) Super Junior?” e imediatamente, Hyoyeon respondeu: “Ouvi dizer que HeeChul foi atingido por YeSung”.

HeeChul pareceu surpreso e quando pediu para explicar mais detalhadamente, Hyoyeon simplesmente disse : “Ouvi dizer que ele apanhou muito”.

Então, HeeChul explicou que o incidente em questão ocorreu há dois anos durante sua turnê pela América do Sul (provavelmente foi o “Super Camp” no México). Naquela época, eles estavam falando sobre seu show e, como eles tiveram que se apresentar na Coreia logo depois que voltaram da América do Sul, HeeChul sugeriu que o grupo não mudasse nada sobre o conteúdo do show e o desempenho que eles estavam fazendo.

“Mas Yesung, que havia voltado recentemente de seu serviço militar obrigatório, de repente disse muitas coisas difíceis [isto é, xingando]”,disse HeeChul. “Fiquei tão surpreso que acabei dizendo: ‘O quê?’. E então ele disse mais algumas coisas e invadiu o banheiro, chutando a porta”.

Ele continuou: “Eu estava com raiva também, e desde que o membro mais novo KyuHyun estava assistindo, eu decidi que seria um idiota se eu deixasse isso passar. Fui para o banheiro e estava pronto para brigar, mas YeSung estava chorando e disse: ‘Não faz muito tempo que voltei e realmente queria me apresentar’. De alguma forma, essa história acabou onde eu apanhei muito”.

Ele concluiu com uma piada: “Como eu posso bater em alguém que é mais novo que eu? Eu só conheci um hyung que bate em pessoas mais jovens do que eles – Kang Ho Dong”.

Soompi
Tags: , , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *