HeeChul fala sobre as acusações dos internautas sobre sua posição militar

Postado por Ju-Ninha no dia 15/09/11 em Notícias

Kim HeeChul recentemente falou sobre as acusações em torno de sua posição no exército como um servidor público.

Em 14 de setembro, no programa ‘Radio Star’ da MBC transmitiu um novo episódio com Kim HeeChul, que explicou por que ele não iria desempenhar funções ativas como outros soldados coreanos.

Um servidor público lida com diversos serviços públicos, tais como trabalhar em estações de trem e venda de bilhetes ou o transporte de mercadorias para os militares. É um trabalho fixo de hora em hora que não envolve estresse físico.

Durante este programa pré-gravado, Yoon Jong Shin perguntou com cautela ao ídolo: “Houve uma série de acusações negativas a respeito da posição que foi atribuída à você, certo?” Kim Gura acrescentou: “As pessoas estão confusas a respeito de porque você está servindo como um servidor público quando você parece ser um dançarino saudável no palco.”

Kim HeeChul começou sua resposta com uma piada que fez os MCs do programa rirem. Ele explicou: “Antes do meu alistamento, as pessoas estavam reclamando sobre minhas pobres habilidades ao dançar. Mais tarde, quando a minha posição foi revelada, as pessoas reclamaram novamente e repreenderam: ‘Você praticamente voa nos palcos durante as performances, e ainda assim você só está atribuído na posição de servidor público!?!'”

HeeChul continuou: “Há quatro anos atrás, eu estava em um grande acidente de carro. Minha perna esquerda foi severamente quebrada e foram necessários muitos pinos”, explicando que sua perna não estava em uma condição suficientemente forte para lidar com o estresse físico do serviço ativo.

Internautas comentaram: “Eu não sabia que você estava em um acidente de carro”, “‘Radio Star’ vai ser chato sem Heechul …” e “Eu vi os comentários dos internauta e eles foram realmente duros”.

DongA via Naver | Allkpop
Tags: ,
Compartilhe!
  • @__MissSimple

    Tipo, antes de julgar vê o que ele passou … :@

  • patricia

    Quem conhece realmente a historia do HeeChul, sabe bem que ele não tem condições fisicas para encarar o exercito!!
    Tadinho…Gente maldosa….

  • Nanna Carrion

    É vdd. Realmente nas performances,eu pelo menos acho, Heenim nunca foi O dançarino,então significa que ele talvez não possa mesmo dançar desse jeito estilo Dong Dong ou Hae… e se é assim,então ele não deve fazer serviços pesados mesmo.
    O exército não é fácil,e para aguentar as tarefas pesadas deve-se ter também uma estrutura física boa…e…
    Heenim não parece muito apto para ser um “superman ” no exército,mas tenho certeza de que seja o que ele fizer, vai ser bem feito,e ele pode aprender muito socialmente,ajudando as pessoas e tudo mais..
    Fighting Chul!!