HeeChul fala sobre Super Junior, casamento e rumores em entrevista para Yonhap News

Postado por Ju-Ninha no dia 12/03/17 em Notícias

No dia 12 de março, o portal coreano Yonhap News publicou uma entrevista com HeeChul, na qual ele falou sobre as atividades futuras do Super Junior, casamento, sua participação no popular programa “Ask us Anything” (Knowing Brothers) e outros assuntos.

Um dos assuntos que mais chamou a atenção do artigo, intitulado: “Kim HeeChul ‘Sou gay? Seria rude se eu negasse tão fortemente'”, foi o questionamento se HeeChul era homossexual.

HeeChul respondeu: “Eu não sou gay, já que eu gosto de meninas. Haha. No entanto, se eu negar fortemente que eu não sou, em alguns aspectos, pode ser visto como rude e eu acho que poderia machucar algumas pessoas, é apenas uma questão de preferência, afinal. Se as pessoas pensam de mim desse jeito, eu não vou prestar atenção nisso agora”.

Sobre as atividades com o Super Junior, Yonhap News perguntou: “Há alguns dias, foi o seu 12º aniversário de debut. Como estão os planos para as atividades do Super Junior?“, e HeeChul respondeu: “Não tenho certeza se seremos capazes de participar de programas musicais com tanta frequência como fizemos no passado, mas obviamente quando os integrantes completarem o serviço militar, vamos nos reunir como um grupo. Em especial, nó queremos fazer shows. O concerto é a única maneira que podemos encontrar adequadamente nossos fãs no exterior”.

Em relação ao tema casamento, Yonhap News perguntou: “De alguma forma, você já está em meados dos anos trinta anos, quais são seus planos para o futuro?”, e HeeChul respondeu: “Há fãs que já se casaram. ‘Eu vejo oppa gostar de personagens de anime ou grupos de garotas todos os dias, seria bom se você tivesse uma namorada’. Há pessoas que dizem isso também. Se eu me casar, eu acho que eu não vou ser capaz de colocar o meu 100% em casa ou atividades. Eu também pensei em ter um filho que se parece comigo, mas estou completamente satisfeito e feliz com a minha vida agora”.

Netizens (internautas) responderam positivamente ao artigo deixando comentários como: “Ele dá a impressão de que ele não pensa muito em sua vida, mas ele realmente tem pensamentos profundos. Quem mais pode falar com Kang Ho Dong do jeito que ele faz? Ele é um personagem único ㅋㅋ Eu acho hilário quando ele continua falando sobre cigarros e nikonikoni em ‘Knowing Bros’ kk”, “Uau … isso é realmente pensativo dele”, entre outros.

emzhaek | kim-heechul.net | SUJUbr | netizenbuzz
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Pingback: HeeChul fala sobre os rumores sobre sua sexualidade | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *