HeeChul fala sobre os rumores sobre sua sexualidade no “Happy Together”

Postado por Ju-Ninha no dia 18/03/17 em Notícias

HeeChul foi um dos convidados do programa “Happy Together” exibido em 16 de março. x Durante o programa, HeeChul falou mais uma vez sobre os boatos sobre sua sexualidade.

Lee Soo Geun, que estava sentado ao lado de HeeChul, disse: “É ótimo ser amigo de Kim HeeChul, porque você pode observar coisas como chamadas em vídeos com garotas membros de alguns grupo que até estão sem maquiagem. Eles não pensam nele como um cara”. Em resposta, HeeChul disse: “É por isso que há tantos rumores sobre eu ser gay”.

HeeChul explicou que as membros do grupo femininos gostam de sair com ele e disse: “Elas disseram que é confortável me encontrar porque os boatos não se formam.Sou próximo de CEOs de agências e alguns deles até me pedem para me aproximar de seus artistas” . HeeChul também revelou detalhes de sua vida pessoal, a fim de acabar com os rumores. Ele declarou: “Eu não me aproximo confortavelmente das mulheres que me interessam”, e disse de forma significativa a Nara do Hello Venus: “Vamos continuar nos falando formalmente”.

Recentemente, HeeChul também falou sobre o assunto em uma entrevista para o portal Yonhap News.

allkpop | Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Raquel Vieira Gomes says:

    Deve ser magnifico sair com o Heechul!! Um cara que te faz ficar confortável perto dele <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *