HeeChul fala sobre sua imagem durante o debut do Super Junior em “Ask us Anything”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/06/18 em Notícias

No episódio de 09 de junho de “Ask us Anything” (Knowing Brothers), a atriz Go Ara e L do INFINITE foram os convidados.

Em um momento do programa, os convidados e HeeChul falaram sobre os conceitos que suas agências lhes deram em suas estreias.

Kim Young Chul disse que L mudou muito, relembrando o início da carreira do membro do INFINITE quando ele não falava muito. Kim Young Chul perguntou: “No passado, você não tinha um conceito misterioso no INFINITE?”

L respondeu: “Todas as agências não têm algo assim? [Eles decidem] como você é esse conceito e esse personagem”.

Ele continuou: “Para mim, foi o conceito misterioso. Eu não tinha permissão para falar ou rir. Se eu queria rir, tinha que me virar e rir. Brigavam muito comigo se fizesse algo que não se encaixava na minha imagem”.

HeeChul disse: “No começo, quando eu debutei com o Super Junior e tinha o cabelo comprido e cantava enquanto acenava com um leque, nós fomos para a China. [A agência] me disse para não falar muito durante a entrevista porque eu estava sendo chamado de rainha na China. Eles disseram que se alguém me fizesse uma pergunta, eu deveria segurar o leque e sorrir e que os outros membros responderiam em chinês por mim“.

Go Ara , que também debutou na SM Entertainment, disse: “Eu também era assim. Eu estava na mesma agência que você. Eles me disseram para viver como uma boneca. Eles me disseram para não falar onde quer que eu fosse como uma boneca. Como uma boneca. Sempre”.

Soompi
Tags: , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *