HeeChul fala sobre sua renda sobre a composição de “Shanghai Romance” do Orange Caramel

Postado por Ju-Ninha no dia 08/11/13 em Notícias

O programa “Ssul Jeon” exibido no dia 07 de Novembro discutiu sobre as compositores coreanos e também falou sobre a composição de HeeChul para Orange Caramel.

Heo Ji Woong disse: “Eu realmente gosto do Orange Caramel. Ouvi dizer que HeeChul compôs uma canção para o Orange Caramel, se referindo à canção “Shanghai Romance”.

HeeChul revelou: “Sou próximo do chefe da agência do Orange Caramel. Enquanto estávamos bebendo juntos, ele fez uma oferta. Tenho um talento especial para isso, também.”

Ele continuou: “Os valores sobre os direitos autorais foram muito bons. Enquanto eu estava no exército e quando a música estava indo bem, devo ter recebido mais de 3 milhões won ($ 2.800 dólares) por mês.”

Depois de recitar a letra da canção, Kim GuRa sugeriu que eles eram imaturos: “Você deveria ter escrito algo com profundidade – o que é isso? Com certeza uma criança aprendendo a escrever pela primeira vez não escreveria isso?”

HeeChul disse: “No segundo verso , escrevi partes como essa. Após o chefe ler ‘Eu só posso conhecê-lo , se eu pilotei um avião lá, mas como eu não tenho dinheiro , eu nem posso ir nem vê-lo’, ele disse ‘É uma maneira diferente de pensar. posso simpatizar’, então eu recebi o ok.”

No entanto, Heo Ji Woong disse surpresa: “Isso vale ₩ 3.000.000 ( 2.800 mil dólares USD ) em um mês?”

HeeChul respondeu: “Isso é no valor de 30 bilhões de won ( 28 milhões de dólares). Isto não é uma piada – . Após escrever esta canção, eu tenho algumas ofertas, mas eu não poderia fazê-las de interesse público”, fazendo com que todos rirem.

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!
  • AG Oliveira

    “Você deveria ter escrito algo com profundidade – o que é isso? Com certeza uma criança aprendendo a escrever pela primeira vez não escreveria isso?” – kakaka isso é fala daqui toma dali hihi

  • marissol

    HEECHUL E SEUS VARIOS TALENTOS.