HeeChul mostra sua frustração ao se tornar parte de rumores de namoro de outras celebridades

Postado por Ju-Ninha no dia 17/05/17 em Notícias

HeeChul usou sua conta no Instagram para mostra sua frustração ao se tornar parte de rumores de namoro de outras celebridades como ocorreu no dia 17 de maio.

Foi relatado que Choa do grupo AOA estaria namorando Lee Suk Jin, o jovem CEO da Indústria Najin; No entanto, a FNC Entertainment e Choa negaram os os rumores.

No entanto, quem curiosamente também foi afetado pelo rumor publicado em diversas mídias coreana foi HeeChul do Super Junior.

Enquanto os rumores eram sobre Choa, HeeChul de alguma forma também, se encontrou entre os artigos com os rumores, pois foi relatado que foi ele quem apresentou Choa e Lee Suk Jin.

HeeChul falou sobre o incidente em sua conta no Instagram e expressou seu aborrecimento sobre seu papel involuntário nos rumores de relacionamentos. Ele falou que está ciente de que ele é conhecido como uma celebridade com muitas conexões e que não acha o apelido de “rei das conexões de celebridades” ruim porque também implica que ele tem uma boa personalidade. HeeChul afirmou que, sempre que recebe esses tipos de solicitações, ele exclui o número e bloqueia a pessoa e que esta não foi a primeira vez que ele se envolveu em rumores dobre relacionamento de outras pessoas.

Sobre o suposto rumor de Choa e Lee Suk Jin, HeeChul disse: “É verdade que sou bom amigo de Lee Suk Jin; No entanto, por outro lado, eu não sou próximo de Choa e só a vi algumas vezes por causa de transmissões. Isto é um fato”.

O desabafo completo de HeeChul você lê aqui no SUJUbr na categoria de “Redes Sociais”.

Após a repercussão dos artigos nas mídias coreanas e do post de HeeChul no Instagram, ChoA postou um pedido de desculpas, que foi traduzido e publicado no AOA Brasil.

Soompi | allkpop | AOA Brasil
Tags:
Compartilhe!