HeeChul participa de conferência de imprensa para o programa “CODE”

Postado por Ju-Ninha no dia 29/12/15 em Notícias

HeeChul está no elenco do novo programa da JTBC intitulado “CODE”, no qual celebridades serão desafiadas a escapar salas trancadas usando apenas sua inteligência.

O elenco de “CODE” participou de uma conferência de imprensa em 29 de dezemnbro no Stanford Hotel, em Seul e apresentou como será o programa.

Dez celebridades, cada uma com diferentes forças individuais em criatividade, matemática ou jogos, se trancam em uma sala de oito andares subterrâneos.

O programa é uma adaptação do popular “Sala de jogos de fuga”, que começou on-line com versões como “Doors & Rooms” e “The Mansion” e, eventualmente, cresceu para versões físicas off-line. Nos jogos, os jogadores são obrigados a encontrar pistas em qualquer coisa, como pinturas nas paredes a códigos de barras nas costas de livros para ajudá-los a desbloquear a porta e escapar dentro do prazo estipulado.

O elenco para a versão TV inclui nomes como HeeChul do Super Junior, conhecido por seu pensamento “fora da caixa”, Jung Jun-ha do “Infinite Challenge”, o ex-MC de programas de quiz Han Suk-joon, graduada pela Universidade Nacional de Seul e atriz Ji Joo-yeon e Shin Jae-pyung do duo musical Peppertones, que é conhecido por seu alto QI.

No programa, as 10 celebridades irão competir em um torneio, com os vencedores avançando um andar subterrâneo a cada semana até que o vencedor final suba ao nível do solo para ganhar 20 milhões de won.

Na conferência, o produtor Han Joo-hee disse que estava surpreso com a rapidez com que o elenco se moveram através das rodadas.

“Para escapar, é importante ser capaz de encontrar as dicas no quarto, e para saber como colocá-las juntoas. Todo mundo no elenco é muito inteligente e não filmamos por muito tempo porque as rodadas vão muito rapidamente”, ele disse.

“Este não é um programa onde nos é dado um problema e temos que resolvê-lo”, disse o locutor Choi Song-hyun, introduzindo o programa e seu apelo. “Tudo começa com a descoberta do problema a resolver (para escapar da sala) em primeiro lugar. Eu acho que vai ser divertido para os nossos telespectadores para tentar adivinhar quais itens são pistas e quais itens estão lá apenas para nos confundir.”

Han Suk-joon, que passou 10 anos como MC em um programa de quiz, disse: “A diversão nestes tipos de programas não é apenas em observar os jogadores trabalhando na solução de problemas, mas tendo nossos telespectadores tentar descobrir as soluções, juntamente com os participantes. ‘CODE’ maximiza esse aspecto. Espero que todos os nossos telespectadores poderão passar um fim de semana noite a cada semana pensando muito”.

“CODE” estréia na JTBC esta semana. O programa será exibido toda sexta-feira as 11pm.

kpopherald
Tags: ,
Compartilhe!
  • Priscilla Barros

    Já to louca pra assistir