HeeChul pede desculpas em seu último episódio de “Radio Star”

Postado por Ju-Ninha no dia 06/10/11 em Notícias

Kim HeeChul fez um pedido de desculpas antes de deixar o programa para servir o seus deveres militares obrigatórios.

O mais recente episódio do “Radio Star” da MBC, que foi ao ar em 05 de outubro foi uma continuação do especial de adeus de Kim HeeChul. Entre os convidados deste episódio estavam Boom, Dynamic Duo, e Suzy do miss A.

Suas últimas palavras para o público foram: “Acho que fui um pouco além sobre o tema da minha partida para servir no exército. Vou me tornar uma pessoa melhor e mais maduro ao longo dos próximos dois anos.” Após esta declaração, ele recebeu uma salva de palmas, devido às suas palavras sinceras.

O colega de “Radio Star”, Kim Kook Jin , disse em seu discurso de encerramento: “Nós vamos ver todos vocês (platéia), na próxima semana com um novo MC”, enquanto olhava para Kim HeeChul de canto do olho. Em seguida, Kim HeeChul respondeu: “Eu espero que todos vocês vão me deixar saber onde eles estacionaram”, que criou muitas risadas.

HeeChul está servindo na função pública para os militares e disse aquilo como uma piada para insinuar que ele vai tentar trabalhar como oficial de estacionamento.

Allkpop | Naver
Tags: ,
Compartilhe!
  • Carol

    Aahn Heechul… Que saudades… ❤