HeeChul pede desculpas por seu comportamento defensivo com relação ao rumor sobre Sulli e Choiza no programa “Ssul Jeon”

Postado por Pimenta. no dia 21/02/14 em Notícias

No dia 20 de fevereiro, o programa Ssul Jeon da emissora JTBC teve um episódio especial em comemoração ao seu aniversário de 1 ano de transmissão. Durante o episódio, foram relembradas as principais histórias que apareceram durante este período, e não é surpresa que entre elas foi citado o rumor sobre o namoro de Sulli, do f(x), e Choiza, do Dynamic Duo. Sobre este episódio, HeeChul comentou, “Eu me juntei ao Ssul Jeon no episódio do dia 31, e logo no episódio seguinte aconteceu esta situação.”, e continuou, “Eu vou me desculpar aos espectadores do Ssul Jeon sobre meu comportamento. Indo contra o propósito do programa, eu me saí muito defensivo.”

Foi comentado durante o programa que muitas pessoas não apenas estavam curiosas sobre o rumor do namoro, mas também sobre como HeeChul iria lidar com a situação. O fato de que ele ficou inseguro quanto ao tema certamente chamou atenção do público.

HeeChul ainda disse, “Verdadeiramente, naquele tempo eu pensei sobre o que Kim Gu Ra disse quando eu estava ponderando sobre me juntar ao Ssul Jeon. Ele disse, ‘Isto vai ser duro para você, pois você tem muito a perder.’ Eu pensei, ‘Ei, está tudo bem’, mas na segunda vez que eu vim eu com certeza senti isso, ‘Oh, era sobre isso que ele estava falando.'”

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *