HeeChul posta esclarecimento sobre recente transmissão do “Ask Us Anything”

Postado por Ju-Ninha no dia 25/09/16 em Notícias

Em 25 de setembro, HeeChul postou uma longo texto em sua conta na Instagram envolvendo uma polêmica no mais recente episódio do programa “Ask Us Anything (Hyungnim I Know)”.

Foi relatado que algumas pessoas acharam a forma como HeeChul falou um pouco rude em um determinado momento do episódio e fizeram comentários maldosos. A polêmica se deu pelo modo como ele agiu com Min Kyung Hoon quando GaIn disse que não tinha carteira de motorista e Min Kyung Hoon brincou: “Você teve a carteira cancelada (por causa de embriaguez ao volante)?”. HeeChul respondeu segurando seu ombro e dizendo em voz baixa: “Eu lhe disse para parar”. O volume de seu tom de voz sua expressão foram o motivo da discussão que fez com que HeeChul publicasse o texto em sua conta no Instagram.

Para isso, HeeChul escreveu:

“Eu estava pensando porque estava tanto caos no Instagram? E descobri que foi pela maneira que eu me expressei no ‘Hyungnim I Know (As US Anything)’.

Eu estou no exterior agora, então não cheguei a assistir o programa inteiro mas só para vocês saberem, eu não tenho certeza sobre como a transmissão foi, mas não houve problemas durantes a filmagem. Como sempre, fizemos piadas uns com os outros, e aceitamos elas… Durante o intervalo, nós discutimos entre nós sobre o nível de dissing (falar desrespeitosamente) e como estava, dizendo coisas como ‘Posso te desrespeitar mais?’ ‘É claro!’ ‘Hey, você estava muito bom’ ‘Você melhorou nisso’ , tudo enquanto estávamos rindo. Eu apenas perguntei para a equipe onde estava o problema, e eles disseram que não tinham certeza sobre a reação dos espectadores, já que a atmosfera durante a gravação estava realmente boa.

A razão pela qual eu estou deixando esta postagem, é no caso de KyungHoon e eu ficarmos estranhos um com o outro nos programas futuros, e reagir timidamente um com o outro.

Cada pessoa que viu o meu rosto, pode perceber isso de maneira diferente, então eu me desculpo por isso, mas… Eu realmente quero denunciar aqueles que criam rumores negativos sobre mim, dizendo que eu disse ‘XX’ enquanto estava com uma cara brava. Eu sou muito sensível sobre este tipo de rumor desde o “incidente” de alguns anos atrás… Os membros do ‘Hyungnim I Know’ visam por um programa onde nós mostramos nossa química de briga de lama… Então mesmo não parecendo próximos na frente das câmeras, quando estamos fora do a nos respeitamos como verdadeiros irmãos, nós bebemos uns com os outros, nós comemos juntos e somos realmente próximos ^-^ Eu não sou incrível o suficiente para agradar a todos, mas eu gostaria de trabalhar duro e entreter aqueles que gostam do meu senso de humor, e aqueles que gostam de mim, juntos com meus membros e a equipe.

Mesmo no futuro, eu espero que vocês consigam achar algum sorriso por meio do ‘Hyungnim I Know’ após uma semana cansativa. Oh, para a sua informação, há um projeto que KyungHoon e eu estamos preparando a algum tempo… Eu gostaria de revelar isso para vocês em breve.

Obrigado por ler um post tão grande como este. Boa noite ^-^

No mesmo episódio, HeeChul ainda mostrou que o assunto de embriaguez ao volante o deixa chateado, quando GaIn disse que não bebia enquanto desfrutava de uma boa comida. HeeChul então respondeu: “Isso é certo. Não dirija. Não faça seus membros sofrem inutilmente”, como uma indireta ao incidente de KangIn.

Abaixo, segue o cut que supostamente causou a polêmica.

petal306 | blueoceanelfpr | JTBC Entertainment | SUJUbr | allkpop
Tags: , ,
Compartilhe!

3 comentários

  1. Pingback: Atualização das Redes Sociais do HeeChul | SUJUbr

  2. Pingback: HeeChul é o “Melhor amigo de Min Kyung Hoon” em novo episódio do “Ask us Anything” | SUJUbr

  3. Pingback: “Ask Us Anything” zomba da controvérsia de HeeChul e Min Kyung Hoon | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *