HeeChul queria se casar com a filha de um dono de restaurante chinês?

Postado por Ju-Ninha no dia 04/03/15 em Notícias

HeeChul é um dos MCs do programa “The Demand of Luxurious Food” (ou “Wednesday Gourmet”), que é um programa onde as celebridades, que têm opiniões fortes sobre comida, falam sobre o nascimento e a história de diferentes tipos de pratos.

No episódio de 04 de março, o elenco do programa começou uma discussão sobre o prato nacional amado, Tangsuyuk.

Tangsuyuk é um prato de restaurante chinês popular na Coreia que é amado por aqueles que podem comer carne. Com longa história do Tangsuyuk na Coreia, os membros do elenco falaram muitas histórias sobre este prato popular.

Durante a gravação, HeeChul especialmente chamou a atenção quando ele disse: “Eu queria casar com a filha de um dono de restaurante chinês.”

Concordando com HeeChul, Kim Yoo Seok acrescentou: “Durante nossa época, as crianças que jogavam futebol bem e cujos pais eram donos restaurantes chineses foram os mais populares. A maioria das crianças sonhava em ter um restaurante chinês.”

Kang Yong Seok compartilhou seu conhecimento sobre Tangsuyuk, surpreendendo o chef Yeo Kyung Rae, o CEO da Associação Coreana de Comida Chinesa, que saiu como um convidado especial.

tvN | Mwave
Tags: ,
Compartilhe!

4 comentários

  1. Thais says:

    Heechul e seu amor pelos “chineses”… sei…

  2. Marissol says:

    kkkkkkkkkkkk tudo pela comida

  3. Ana says:

    Ele quer é casar com um certo chinês…

  4. heenimaniac says:

    todo mundo sabe de qual chinês tu tá falando Heechul, cof cof hangeng cof

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *