HeeChul relembra velhos tempos do Super Junior em atualização no Instagram

Postado por Ju-Ninha no dia 10/01/15 em Notícias

No início da manhã de 11 de Janeiro, HeeChul atualizou seu Instagram com uma foto antiga do Super Junior, quando KiBum e HanGeng ainda estavam no grupo.

HeeChul postou a foto acima com a legenda: “Não deixe sua guarda baixar, Lee Hyukjae. Você vai ter este penteado kekekekekekekeke Espere !! Eu não acho que o cabelo é o único problema aqui ?! Ya, Hyukjae-ah. O que aconteceu com você em 2006 …. (T ^ T) #IncaseEunhyukcantfindthisimtagginghim #PATAYA #Longtimenosee”.

A foto mostra o Super Junior no primeiro semestre de 2006, quando o grupo participou suas primeiras atividades promocionais na Tailândia no festival “Pattaya Music Festival”.

As roupas amarelas dos 12 membros coincidentemente combinavam bem com poster do evento atrás deles. Em particular, o que mais se destacou foram os penteados épicos de cada um dos membros. Embora HeeChul tenha usado para zombar de EunHyuk, ele divertiu os fãs que prestaram mais atenção em seu cabelo.

Enquanto KyuHyun ainda não estava no grupo nesse momento, a foto traz de volta memórias, já que inclui KiBum e HanGeng, que estavam sentados na primeira fila.

koreaboo
Tags: , ,
Compartilhe!

6 comentários

  1. Kamila says:

    Acho que o Kyu ainda não estava no grupo, ali diz que ele está…

  2. Daiane says:

    Quase não reconheci o Kangin 0.0

  3. ANNA says:

    Olha o tamanho da cabeça do Shindong! !! NOSSA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    Provavelmente dizer que o Kyuhyun estava no grupo foi um erro de digitação, gente, o que aconteceu com vocês durante esses anos? Vocês ficaram tão bonitos!
    Alguns anos lhes fizeram bem, fizeram mais que bem, Na minha opinião lo donghae com o passar dos anos se tornou o membro mais bonito, alias pra mim ele sempre foi!

  4. kkkkk gente que cabelo é esse do Hyuk e Chul meu Deus , todos melhoram mt hein kkk

  5. tairon says:

    Eu quase reconheci o yesung

  6. kellen says:

    nossa como o tempo fez bem viu kkk brincks
    leeteuk continua lindo
    saudades d hangeng e o kibum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *