HeeChul responde comentários sobre a letra de “Charm of life” no Instagram

Postado por Ju-Ninha no dia 09/12/17 em Notícias

Após o lançamento de “Charm of life”, nova canção para o projeto “SM Station” com HeeChul, ShinDong e EunHyuk do Super Junior e Solar do MAMAMOO, HeeChul publicou um comentário em uma postagem dele mesmo no Instagram, respondendo àqueles que o chamaram de misógino por causa de suas letras na canção.

HeeChul escreveu: “Deixe-me explicar sobre minha imagem em relação a ‘Curtidas e Não Curtidas podem mudar instantaneamente, não curtir, curtir, mulher, homem, mudando entre (Parte da letra de ‘Charm of Life’). O que você quer dizer com homens são ruins, mulheres são ruins!? Pessoas que dizem coisas ruins são as que realmente são ruins. Se eu explicar de novo. Se eu ficar bravo de novo, apenas meus fãs preciosos vão sofrer, então é por isso eu sempre aguento (esses comentários)… Mas vocês que estão criando os rumores… Isso é perturbador. Minha ‘Mãe’ e ‘irmã’ que vivem assim como qualquer outro… Todos podem viver felizes e em paz… Por que tantos de vocês estão com raiva… Me chamando de misógino/misandria. Eu vivo respeitando todos sem julgar as pessoas por seus trabalhos, gêneros e idade. hohohoho~ Vamos apenas viver amando uns aos outros. Meus bebês estão sempre sofrendo muito. Agora vamos apenas capturar confortavelmente isso e enviar. É isso! Este foi Kim HeeChul que ama todos ‘mulheres e homens normais’ neste mundo. Espero que todas pessoas mulheres-homens-idosos-jovens terão um ano divertido!!”

Em seu rap para “Charm of life”, HeeChul disse que estava falando sobre sua própria imagem e nunca mencionou nada sobre homens ou mulheres sendo ruins e disse apenas que as únicas pessoas que são ruins são as aqueles que fazem coisas ruins.

Alguns fãs estão achando que HeeChul recebeu comentários de ódio foi porque ele usou nas letras “벌레” que significa verme, mas é freqüentemente usado com o significado de pessoas do site comunitário conhecido por receber comentários maliciosos de internautas. A outra é “여시”, que pode ser uma abreviação de um nome de uma outra comunidade on-line, que é formada principalmente por pessoas que postam comentários de ódio contra mulheres e por isso, HeeChul recebeu mais comentários misóginos.

Mesmo recebendo estes comentários, muitos internautas também elogiaram a letra de “Charm of Life”, que fala de uma forma descontraída sobre a vida dos 3 ídolos que debutaram a 13 anos.

Se você leu algum comentário de ódio para HeeChul, lembre-se que a SM Entertainment irá adotar ações legais para comentários maliciosos sobre seus artistas. Saiba como avisar a SM sobre tais comentários AQUI.

siwonvoice | emzhaek | allkpop
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *