HeeChul revela como seus relacionamentos terminam no “Singderella”

Postado por Ju-Ninha no dia 21/01/17 em Notícias

No episódio de 21 de janeiro de “Singderella” do Channel A, ao falar sobre sua atitude com uma antiga namorada, HeeChul revelou sem querer que tinha aparecido em uma transmissão com uma ex-namorada antes.

O tema sobre separações surgiu durante o episódio, e o elenco ficou curioso sobre as experiências de HeeChul. Fiel à sua personalidade, HeeChul disse que nunca tentou persuadir sua namorada a ficar quando ela iniciava uma separação.

“[Eu sou do tipo que] se ela disser que quer terminar, eu apenas responderei: ‘Bem, nada poderá ser feito sobre isso, tchau'”, disse. “O processo de perguntar ‘Por que você quer terminar’, ‘Qual é o motivo’ ou ‘Por favor, considere novamente’ é muito cansativo”, concluiu HeeChul.

Mais tarde, para a surpresa do elenco, HeeChul revelou que ele nunca iniciou uma separação.

“Minha namorada diria, ‘Vamos acabar. Você me ama?’, eu respondia: ‘Eu gosto de você, mas eu não sei [se eu te amo.]’. Nós, então, terminamos, mas elas sempre me ligar mais tarde dizendo: ‘Foi bom quando nós namoramos'”.

Ele explicou: “[É porque] quando eu tenho uma namorada, eu não entro em contato com outras meninas em momento algum. Eu não posso cuidar da minha própria namorada, é claro que eu não estaria interessado em outras meninas. Eu defendo isso estritamente. É por isso que mesmo se eu encontrar uma ex-namorada em uma estação de transmissão, ainda podemos fazer a transmissão bem juntos.”

Lee Soo Geun e Kangnam imediatamente se lançaram sobre essa deixa, perguntando repetidamente: “Quem foi? Então quem era?”, mas HeeChul suavemente saiu da discussão sem problemas.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *