HeeChul revela por que é difícil ter uma ex-namorada celebridade

Postado por Ju-Ninha no dia 24/12/17 em Notícias

HeeChul compartilhou por que é difícil ter uma ex-namorada celebridade.

No episódio do 22 de dezembro do programa “My Daughter’s Men”, a filha do cantor Bae Dong Sung e seu namorado compartilharam suas histórias de relacionamento como um casal.

O jovem casal expressou que a honestidade excessiva de Sujin, filha de Bae Dong Sung, às vezes é um obstáculo que cansa seu namorado Hyun Joon.

Como um dos MCs do programa, HeeChul também reconheceu que ele mesmo pode ter sido muito honesto em seus relacionamentos passados e relatou uma experiência desagradável.

HeeChul explicou: “Como eu sou uma pessoa sem segredos e sou muito sincero, se eu tiver uma namorada e ela perguntar: ‘Com quem vocês costumava sair no passado? Quais celebridades você namorou? Me diga uma’, então eu digo a ela”.

No entanto, ele aparentemente se arrependeu de sua decisão logo depois. “Depois disso, toda vez que [minha ex] estava na televisão, [minha namorada] me ligava”, ele lembrou. “E se eu fosse a uma cerimônia de premiação, ela continuaria me ligando”.

O músico Kim Tae Won sorriu e disse: “Isso continua para sempre” e o ator Jang Gwang concordou, dizendo: “Isso está apenas criando o ponto de partida para uma briga”.

No final, HeeChul e todos os convidados acabaram concordando que algumas coisas ficam melhores se não forem ditas.

Soompi | allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *