HeeChul revela que ele é um fã de “Reply 1994” e “Reply 1997”

Postado por Ju-Ninha no dia 14/11/13 em Notícias

HeeChul admitiu que ele estava imerso na febre atual do drama “Reply 1994”.

No episódio do programa “Ssul Jeon” do dia 14 de Novembro, os membros do elenco discutiram sobre como o drama “Reply 1994” conseguiu se tornar tão popular, já que está alcançando sucesso muito parecido com seu antecessor “Reply 1997”.

HeeChul disse: “Eu normalmente não assisto a dramas. Em um nível educativo para ‘Ssul Jeon’ eu decidi assistir apenas um ou dois episódios, mas acabou por ser muito divertido. Vi tudo isso”.

Como ele foi influenciado pelo drama, HeeChul confessou que ele também assistiu todo de “Reply 1997” para a diversão de todos.

Também foi perguntado para HeeChul se ele já sentiu tristeza sobre sua cidade natal, durante seu período de treinamento. Heechul disse: “Para meu alívio , na agência que entrei também tinha DongHae de Mokpo e Yunho do Kwangjoo então eu não senti muita saudade de minha cidade natal.”

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

4 comentários

  1. Tuany says:

    que bom que ele tinha o Hae e o Yunho com ele *-*

  2. Chelsea says:

    E tem como nao amar a série “Reply”? Basta assistir um episódio e dá pra se apaixonar, e olha que nem da Coreia somos para sentir saudade desse tempo. Imagina quem é de lá e tinha a idade dos personagens…

  3. AG Oliveira says:

    Nunca vi essa seria.Vou procurar !!

  4. Thami~Eunhae says:

    Wahh , eu tbm amo Reply 1997 , Serio é Perfeito é engraçado Tem Bromance ( o mais importante da licença) , Hoya e Inguk no mesmo lugarw<

    E agora o 1994 tbm tá MUITO bom , principalmente por causa do Baro <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *