HeeChul revela que passou na audição da SM Entertainment devido a sua aparência

Postado por Ju-Ninha no dia 22/02/15 em Notícias

Há rumores de que a SM Entertainment escolhe seus artistas com base na aparência.

Bom, isso pode ter algum fundamento na realidade, especialmente considerando o que HeeChul comentou no mais recente episódio do programa “Happy Together”.

No episódio, HeeChul falou sobre a sua primeira vinda a Seul, dizendo: “No início, eu estava com medo das pessoas em Seul. Vim pela primeira vez para uma audição SM quando eu tinha vinte e visiteu Seul. No início, eu fui para um lugar chamado Gangnam e andei pelas ruas. Em seguida, o amigo ao meu lado disse: ‘Ei, você não pode voltar pelo mesmo caminho em Seul. Se você fizer isso, você está pensado como um caipira’, então, por causa dessas palavras, não fomos capazes de encontrar uma rua nas proximidades e só fui andando em círculos.”

Ele continuou dizendo: “Depois de perambular assim por um longo tempo, eu estava atrasado para a audição, mas eles apenas olharam para minha cara e me escolheu imediatamente. Eu cantei o hino nacional da Coreia, mas eles ainda me escolheram. Esta história é lendária entre as audições na SM. ”

allkpop
Tags:
Compartilhe!
  • Marissol

    kkkkkk hino coreano??
    Se ele foi escolhido pela aparencia fico imaginando o Siwon.

  • Ana

    Pelo vocal é que não foi né? kkkkkkkk

  • Thais

    No inicio até que poderia ter sido somente por causa da beleza, mas hoje a voz dele tá de arrepiar. PERFECT!

  • anaditadutta

    Dizem que o Siwon foi chamado para a SM por um olheiro, não é?

    Eu concordo com a Thais: o Heechul se esforçou muito para melhorar (principalmente depois daquele episódio lá com… que música foi? U? kkkkk), ele gosta de cantar. Heenim tem uma evolução muito linda.

    E continua lindo *u*