HeeChul revela seus pensamentos em mensagem para os E.L.F.

Postado por Ju-Ninha no dia 10/02/19 em Notícias

Em uma mensagem deixada em um fã site coreano, HeeChul deixou uma mensagem sincera para os E.L.F. e expôs seus pensamentos sobre o amor que recebe dos fãs e sua insegurança que o segue desde seu debut.

A mensagem deixou os E.L.F. tristes ao ver que HeeChul tem medo de que suas ações possam afetar seus fãs. Para isso, os fãs tem deixado em mensagens positivas com a tag #AlwaysWithHEE nas publicações de HeeChul no Instagram e nos comentários dos vídeos em seu canal no YouTube.

Olá pessoal, eu sou a estrela do universo, Kim HeeChul.

Eu não sei se minhas crianças vão acreditar nisso, mas eu realmente sou Kim Heechul.
(Como prova vou postar uma foto com professor Kim Juyoung em 02 ~ 03 dias).

Mesmo que eu esteja bebendo sozinho agora, estou realmente muito bêbado. Mas se não for agora, quando vou postar uma mensagem assim de novo? Embora existam muitos lugares para postar, como o Super Junior DC, o Kim Heechul DC e outros, espero que entendam minha situação de deizar a mensagem em apenas um lugar.
* Desculpe por não deixar a mensagem em cada fã site…

Eu sei que são palavras que eu digo quando estou bêbado, mas eu sempre tenho o pensamento de “estar preparado para os fãs, eventualmente, me deixar” a muito tempo. Eu tenho esse tipo de pensamento inseguro desde o meu debut, sempre pensei alguém como eu nunca poderia devolver 100% do amor que os fãs me dão. Me desculpe, mas eu não posso mudar isso, então eu não posso mentir. Mesmo quando os membros brigam sou sempre muito direto, não sei se isso é bom ou ruim … ^ – ^

Quando fiz 30 anos, agora tenho quase 37 anos, tive muitos pensamentos e sentimentos, mais do que no passado. Espero que meus fãs possam conhecer um homem ou uma mulher e ter um casamento feliz. Meus fãs podem ver os programas em que eu apareci com seus parceiros e dizer “ah ~ Kim HeeChul é muito engraçado”. Espero que dias assim quando poderei ter pensamentos confortáveis como esse possam chegar.

Para mim, a felicidade de todos é minha prioridade. É claro que minha felicidade tem prioridade 0 ^-^ Não há como negar a idade, neste caso, como posso dar a todos que me amam a felicidade sem decepção? Essa é minha prioridade.

Não acho que estou fazendo isso bem porque eu danço bem ou canto bem (Eu vou cantar bem em breve). Eu acho que é por causa da SM, Super Junior e o artista Kim HeeChul que eu posso viver uma vida cheia de momentos significativos pelos quais sou grato.

Embora isso seja muito brega… mas vou continuar vivendo esquecer esse sentimento. Espero que as pessoas que me amam têm que se colocar em primeiro lugar na vida! Com confiança e auto respeito.

Para mim é ok ser o número 2 ou 1000 para todos.

Eu realmente estou bêbado. Como esperado, estou usando o motoristas substituto de Soogeun hyung.

Amanhã vou falar sobre a minha expectativa de vida às 18h em ‘6-Party Talks’ (essa vai ser minha prova agora).

Para confirmar que não há erros eu verifiquei por 30 minutos, mas eu ainda encontro erros, eu também sou um DJ de rádio e eu não gosto de erros de ortografia ~ 

 

Heechul DC | wickedryeonggu | teukables
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *