Heechul se opõe aos contratos-escravos para GQ Magazine

Heechul estabeleceu-se em esclarecer os rumores que giram em torno da SM Entertainment, agência e gravadora do Super Junior, sobre os contratos-escravos durante sua entrevista para a edição de Fevereiro da GQ Magazine.

Ele revelou, “Claro que eu também tenho problemas com minha companhia, mas não acho necessário revelá-los para o público. Honestamente dizendo, o ‘não recebemos o suficiente’ não é verdade. Ultimamente, todos têm falado sobre contrato-escravo isso, contrato-escravo aquilo, mas o realmente engraçado é: que tipo de escravo que sai e compra um prédio para seus pais? Que tipo de escravo dirige um carro? Que tipo de escravo sai para beber?”.

Heechul anteriormente revelou que ele e seus colegas do Super Junior já renovaram contratos com a SM Entertainment. Seu colega, Siwon, já disse à mídia, “Nos chamem de escravos, mas nunca use esse termo porque nos sentimos como tais.”

Allkpop

5 pensou em “Heechul se opõe aos contratos-escravos para GQ Magazine

  1. Tbm acho que ele nãod everia ter dito nada
    Nãos e mete nos problemas alheio desse jeito

  2. Por isso q eu te amo chul, vc fala o q vc pensa e sempre sincero.
    Tipo eu acho q o chul quis dizer q com o dinheiro q eles ganham da empresa ele consegue comprar apartamento,carro e talz. Tipo a jessica(snsd) comprou um carro pros pais delas e hyo(snsd) comprou um apartamento com o dinheiro do trabalho delas.Eu nunca achei q a SM escravizou ou paga mal.Eu sou uma cassie, mas as vezes eu tenho vergonha de falar q eu sou…PQP o povo pra se queimar e achar q tudo se refere ao jyj, mas vá…

  3. Não gosto muito de comentar sobre isto, pq eu defendi MUITO o HeeChul ontem de madrugada, quando ele respondeu um tweet que dizia ‘o mesmo’ que Ryuu disse aqui, de que ele esta acomodado com o pouco que ‘tem’ com a SM. Ele acabou com a menina/menino (sei la XD), a pessoa até deletou o twitter.
    Claro que a pessoa lá foi BEM mais grossa e tals. Depois as Cassiopeias pediram desculpas pras ELFs.

    Já deu oque falar isso.

    Eu acredito no Heenim, ele sempre disse o que queria e doa a quem doer…
    Nesta situação eu concordo COMPLETAMENTE com ele, e é por isto que eu nem comento muito.
    Já deu muita briga tudo isto. Melhor deixar quieto e esperar pra ver o que acontece com este caos no k-pop.

  4. Heechul, eu amo vc, mas vc n precisava ter falado nada. Aceito sua opinião, mas não concordo com ela.
    Isso que vocês ganham são propriedades da empresa e não de vocês. Se vocês resolveram sair, vão ficar de mãos vazias. Não se acomodem ao que a empresa dá para vocês. Tentem se garantir, pensem no futuro de vocês.

    Sei que algumas pessoas pensam diferente das outras, mas eu realmente acho que você e os artistas da SM não deviam ficar falando e se intrometendo neste assunto. Se você não acha que é verdade, apenas espere isso acabar para pode expor sua opinião. Não gosto que te ataquem por isso e nem que outras fãs se sintam magoadas com seu depoimento.

    Acho que se você quer falar, vire uma testemunha e deponha no tribunal. Seria mais aceito do que sempre ficarem ‘indiretando’ ou reclamando do problema (isso pqe eles também passaram por isso, assim como DBSK e outros no passado).

Os comentários estão fechados.