HeeChul se tornou um membro do Orange Caramel?

Postado por Ju-Ninha no dia 14/10/11 em Notícias

Assim que “Shanghai Romance” do Orange Carmel foi lançada, HeeChul postou em 14 de outubro no Twitter, uma paródia para a canção que atraiu a atenção.

O trabalho de HeeChul tem atraído muita atenção do público, em grande parte sendo chamado de “chocante e horrível Hee-range Carmel.” Essa era originalmente a capa do álbum de uma atmosfera bonita e alegre, mas agora é transformada em uma paródia engraçada com os rostos de Raina, Nana e Lizzy substituídos pelo rosto de HeeChul.

Esta não foi a primeira vez. Quando Orange Caramel produziu seu primeiro single, “Magic Girl”, HeeChul, ShinDong e EunHyuk, criaram paródias para a canção com o tema “Peanut Carmel”.

Orange Caramel expressou seu profundo agradecimento a HeeChul dizendo: “Ele já nos ajudou a escrever a letra de ‘Shanghai Romance.’ Agora não podemos agradecê-lo o bastante quando ele também se preocupou em criar tal paródia humorística sensacional para nós. Nunca vamos esquecer o que você tem feito por nós. Muito obrigado.”

Pessoas que viram as fotos manipuladas deixaram respostas explosivas: “Que surpresa agradável! Você fez um grande trabalho para o Hee-range Carmel”, “Sua paródia deve contribuir para o enorme sucesso do novo álbum de Orange Carmel” e “Eu estou realmente ansioso para ver vocês no palco.”

Enquanto isso, Orange Carmel vai aparecer no em Music Bank, para mostrar a performance bem-preparada de “Shanghai Romance”.

Starnews | Korea.com | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!
  • Cami~~

    HDUSAHDUASDHUADHAUDHAUDHAUDHUAHDAUA /SOFRE
    Adorei a montagem, ficou muito bem feita.