Henry compartilha seus pensamentos sobre programas infantis

Postado por Ju-Ninha no dia 30/01/16 em Notícias

Henry foi um dos convidados na transmissão de 27 de janeiro do programa “Radio Star”.

No programa, Henry revelou seus pensamentos sobre programas infantis e também comentou sobre o quanto ele respeita o ator So Ji Sub, que trabalhou com Henry no drama “Oh My Venus”.

Henry disse: “Ele é um sunbae que eu admiro muito. [So Ji Su] vai para o set de uma hora antes para se preparar. Ele até me deu alguns conselhos sobre atuação”, revelando que So Ji Sub não só é trabalhador mas também atencioso com os seus juniores.

Henry também falou sobre sua antipatia por programas infantis dizendo: “Eu realmente não gosto de programas com crianças. Para o bem das crianças no futuro, espero que estes programas desapareçam. Você pode ficar um pouco estranho quando você decidir se tornar uma estrela no seus vinte anos. Quando você atrae muita atenção quando é tão jovem, uma pessoa pode ficar um pouco estranha. [Estes shows] deve ser eliminados para as crianças.”

Kim Gu Ra acrescentou: “Ele está dizendo isso em cada programa que ele participou, mas todos eles foram editados. Mas nós não”, para tranquilizar Henry. No entanto, Henry não estava convencido. Ele disse: “Eu já disse isso em 6 – 7 programas. Não vai passar de novo”.

O “Radio Star” cumpriu a palavra e exibiu o comentário de Henry e agora todos sabem por que Henry não gosta de programas infantis.

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!
  • Una

    KKKKKKKKKKK Henry sempre é pego nos cortes dos programas
    Eu sempre quis aparecer em um programa infantil, mas por esse lado.. KKKKK