Henry e Amber descrevem sua amizade no “Happy Together 3”

Postado por Ju-Ninha no dia 03/05/15 em Notícias

Henry e Amber do f(x), que são conhecidos por serem amigos próximos, foram os convidados do “Happy Together 3” KBS 2TV e deixaram os MCs do programa chocados com seus comentários sobre a sua amizade na transmissão de 30 de abril.

A transmisão especial com o tema “Oh ~ Irmão” também recebeu Jinusean, Jung Sung Hwa e Kim Young Chul como convidados. Durante o episódio, Henry negou os rumores de romance entre ele e Amber, dizendo: “Há muitas pessoas que vão duvidar do que eu digo, mas nós somos como irmão e irmã.”

“Nós somos tão próximos que acabamos de ir e voltar entre as casas uns dos outros. Mas isso é realmente muito natural em países estrangeiros”, explicou. Mais tarde, ao falar sobre trabalhar em músicas juntos, Henry disse: “Nós até mesmo já dormimos juntos antes”, deixando o estúdio em um tumulto. Envergonhada, Amber então se defendeu, dizendo: “Não diga isso assim. Por que você fala assim? Você veio para a Coreia do mais cedo do que eu, porque você não pode falar coreano?”, fazendo todos rirem.

Henry então deixou o elenco surpreso novamente, descrevendo uma piada que ele faz na frente do Amber ao longo do tempo. “Eu normalmente não uso roupas quando estou em casa”, explicou ele, descrevendo seus hábitos normais em casa. Ele não pode ficar sem roupa quando Amber está por perto, mas ele faz algumas btincadeiras. “Fico muito confortável em perto da Amber, por isso às vezes quando ela está na minha casa e eu estou entediado eu brinco com ela me virando e puxando minhas calças para cima e para baixo”, disse ele, reencenando o movimento. Amber, em seguida, descreveu como ela leva a melhor sobre ele, dizendo que ela apenas responde: “Venha aqui. Vou tirá-las. “

Yoo Jae Suk, em seguida, provocou risos quando ele comentou: “Eu não brinco assim, mesmo com a minha irmã mais nova.”

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Isabela viana Martins says:

    Apezar desses comenatarios meio estranhos do Henry ,eu acredito neles :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *