Henry fala sobre nova perspectiva de vida e se encontra com K.Will nos bastidores do “Music Bank”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/07/14 em Notícias

Henry é a prova viva da frase “sem dor, sem ganho” no “Real Men” e contou como o programa lhe deu uma nova perspectiva sobre a vida, bem como algumas histórias dos bastidores.

Ele falou com repórteres nos bastidores do “Music Bank” sobre sua volta aos palcos e falou sobre compartilhar a mesma sala com seu co-estrela de “Real Men”, K.Will. “Cheguei emissora e acabei ficando na mesma sala de espera que K.Will. Eu gostei e comecei a usá-la com K.Will hyung, como qual me sinto confortável. Mas, depois de apenas vê-lo vestindo um uniforme militar, foi estranho ver sua imagem bonita.”

Henry também compartilhou a epifania que teve devido à dificuldade que ele enfrentou em “Real Men”: “Foi muito difícil. A maneira que eu olho para os soldados mudou. Se eu ver soldados de longe, eu sinto pena. É por isso que eu diria a eles que passam por muita coisa e eu gostaria de tratá-los uma vez a pão e leite. Eles me reconhecem. Homens coreanos são legais.”

“Uma ahjumma veio até mim e me disse que por minha causa, sua depressão foi embora. Ela me disse que eu sou muito divertido de assistir. Ao ouvir isso, fiquei feliz que as pessoas se divertem e fiquem felizes [através de mim ] mesmo que seja difícil. Estou levando isso com mais “.

“Para ser honesto, eu pensei muito sobre o sentido da vida na semana passada. Percebi que dou felicidade aos outros através do meu talento. Acho que o propósito da minha vida é fazer as pessoas felizes e se divertirem, bem como compartilhar a tristeza e emoções profundas através da música.”

K.Will também twittou em 11 de julho, “Com meu companheiro [soldado] Henry aka Garoto peidorreiro ke Parabéns no seu comeback, Henry!! Dia 1 hehe”, junto uma foto amigável tirada nos nos bastidores do “Music Bank”.

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!