Henry mostra sua casa em episódio de “Real Men”

Postado por Ju-Ninha no dia 22/06/14 em Notícias

Na transmissão de 22 de junho de “Real Men”, Henry mostrou sua casa antes de seguir para uma missão nas Filipinas com o seu grupo.

Park Gun Hyung foi até a casa de Henry e levou com ele alguns materiais que eles precisavam para a viagem. Henry recebeu Park Gun Hyung e mostrou sua casa a partir da sala de estar. Na sala de estar de Henry, há um tapete de yoga azul no chão. “Quando eu acordo de manhã, faço alguns alongamentos olhando para o lado de fora (da janela)”, disse Henry. A vista da janela de Henry ganhou um grande interesse por seu belo horizonte e vista sobre o rio Han.

Em contraste com a personalidade um tanto desajeitada de Henry, a casa e o quarto dele são limpos e arrumados, o que surpreendeu Park Gun Hyung. Henry sorriu com orgulho e disse: “É um pouco limpo.”

Em seguida, Henry levou Park Gun Hyung para o seu estúdio de gravação que tem o sinal “Banheiro Masculino” sobre ele. Ao lado da sala de gravação havia todos os tipos de instrumentos. Park Gun Hyung tentou testar o quão boa a sala de gravação de Henry era, no entanto, sala de Henry tem péssimo isolamento acústico e tudo o que ele disse foi ouvido do lado de fora, o que fez o público rir.

soompi
Tags: ,
Compartilhe!